A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pensamentos Viver é diferente de sobreviver. Quem vive participa.Quem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pensamentos Viver é diferente de sobreviver. Quem vive participa.Quem."— Transcrição da apresentação:

1

2 Pensamentos Viver é diferente de sobreviver Quem vive participa.Quem sobrevive apenas observa A disciplina sem o amor poderá se transformar em crueldade O que carregas no coração? A amargura do fel ou a doçura do mel? Elas é que farão a diferença na sua vida Uma decisão adiada é uma preocupação que se prolonga além do necessário Se você deseja aprender a amar comece aprendendo a indulgência A dor nos liberta mas é o amor que nos eleva.

3 Trovas Muitas vezes a felicidade Está ao alcance da mão Mas nós a desviamos Para outra direção Olhando pela janela Vejo o mundo feliz lá fora É que a janela é tão pequena Que não vejo o mundo que chora.

4 Versos Vejo partir a esperança Levada pelo sopro dos anos DEIXANDO EM SEU LUGAR Sonhos desfeitos... Desenganos Mas ela sempre retorna, Volta para nos consolar é no coração das pessoas Que ela gosta de ficar

5 Jóia de estimação Em cada amigo eu vejo Uma jóia de estimação Que deve ser bem guardada No cofre do coração Essa jóia não se compra É de Deus um presente Precisa ser preservada Pra durar eternamente.

6 Texto e formatação: Neuza Nóbrega Garcia
Música: André Rieu – La vie est belle


Carregar ppt "Pensamentos Viver é diferente de sobreviver. Quem vive participa.Quem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google