A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pensamentos Viver é diferente de sobreviver. Quem vive participa.Quem sobrevive apenas observa. A disciplina sem o amor poderá se transformar em crueldade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pensamentos Viver é diferente de sobreviver. Quem vive participa.Quem sobrevive apenas observa. A disciplina sem o amor poderá se transformar em crueldade."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Pensamentos Viver é diferente de sobreviver. Quem vive participa.Quem sobrevive apenas observa. A disciplina sem o amor poderá se transformar em crueldade. O que carregas no coração? A amargura do fel ou a doçura do mel? Elas é que farão a diferença na sua vida. Uma decisão adiada é uma preocupação que se prolonga além do necessário. Se você deseja aprender a amar comece aprendendo a indulgência. A dor nos liberta mas é o amor que nos eleva.

4 Trovas Muitas vezes a felicidade Está ao alcance da mão. Mas nós a desviamos Para outra direção. Olhando pela janela Vejo o mundo feliz lá fora É que a janela é tão pequena Que não vejo o mundo que chora.

5 Versos Vejo partir a esperança Levada pelo sopro dos anos DEIXANDO EM SEU LUGAR Sonhos desfeitos... Desenganos. Mas ela sempre retorna, Volta para nos consolar. é no coração das pessoas Que ela gosta de ficar

6 Jóia de estimação Em cada amigo eu vejo Uma jóia de estimação Que deve ser bem guardada No cofre do coração. Essa jóia não se compra É de Deus um presente Precisa ser preservada Pra durar eternamente.

7 Texto e formatação: Neuza Nóbrega Garcia Música: André Rieu – La vie est belle


Carregar ppt "Pensamentos Viver é diferente de sobreviver. Quem vive participa.Quem sobrevive apenas observa. A disciplina sem o amor poderá se transformar em crueldade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google