A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Charles Chaplin Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficaram. Olhes para trás... mas vás.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Charles Chaplin Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficaram. Olhes para trás... mas vás."— Transcrição da apresentação:

1

2 Charles Chaplin

3 Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficaram. Olhes para trás... mas vás em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te."

4 "A beleza existe em tudo - tanto no bem como no mal. Mas somente os artistas e poetas sabem encontrá- la." "Creio que o pecado é realmente um mistério tão grande como a virtude." "Faço parte do mundo e, no entanto, ele me torna perplexo."

5 "Eu continuo a ser uma coisa só: um palhaço, o que me coloca em nível mais alto do que o de qualquer político." "No fim, tudo é uma piada." "Estou sempre alegre essa é a maneira de resolver os problemas da vida."

6 "Tenho a impressão de que os homens estão perdendo o dom de rir." ""Não sois máquinas! Homens é o que sois!" "Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade. "A vida é maravilhosa se você não tem medo dela."

7 "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos nclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco."

8 O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

9 "Sem minha mãe, acho que jamais teria me saído bem na pantomima. Ela possuía a mímica mais notável que já vi. As vezes, ficava durante horas à janela olhando para a rua e reproduzindo com as mãos, os olhos e a expressão de sua fisionomia tudo o que se passava lá em baixo. E foi observando-a assim que eu aprendi não somente a traduzir as emoções com as minhas mãos e meu rosto, mas sobretudo a estudar o homem."

10 Não preciso me drogar para ser um gênio; não preciso ser um gênio para ser humano, mas preciso do seu sorriso para ser feliz.

11 FORMATAÇÃO: Mima (Wilma) Badan MÚSICA: Smile – Charles Chaplin Execução: André Rieu (Preserve os créditos autorais)


Carregar ppt "Charles Chaplin Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficaram. Olhes para trás... mas vás."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google