A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

( Sl 31,8) - Quem és tu, Senhor, e por que me fitas assim com tanta ternura? - Quem és tu, Senhor, e por que me fitas assim com tanta ternura? - Não.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "( Sl 31,8) - Quem és tu, Senhor, e por que me fitas assim com tanta ternura? - Quem és tu, Senhor, e por que me fitas assim com tanta ternura? - Não."— Transcrição da apresentação:

1

2 ( Sl 31,8)

3 - Quem és tu, Senhor, e por que me fitas assim com tanta ternura? - Quem és tu, Senhor, e por que me fitas assim com tanta ternura? - Não sabes quem eu sou? Eu sou o amigo que jamais te decepcionará. - Não sabes quem eu sou? Eu sou o amigo que jamais te decepcionará.

4 - Como pode ser meu amigo se não lhe conheço, nem sei o seu nome? - Como pode ser meu amigo se não lhe conheço, nem sei o seu nome? - O meu nome é Jesus. Não preciso perguntar o teu nome, pois ele está gravado na palma da minha mão. - O meu nome é Jesus. Não preciso perguntar o teu nome, pois ele está gravado na palma da minha mão.

5 - Há um Livro Sagrado onde está escrita a nossa história. - Há um Livro Sagrado onde está escrita a nossa história. - Mesmo que seja assim como o senhor está dizendo, como posso fazer parte da sua história sem nunca lhe ter visto? - Mesmo que seja assim como o senhor está dizendo, como posso fazer parte da sua história sem nunca lhe ter visto? Lá, tudo está dito sobre Mim e sobre ti. Lá, tudo está dito sobre Mim e sobre ti.

6 -Eu te conheço mais do que tu próprio te conheces, meu amado amigo. Fui Eu quem te plasmou no ventre da tua mãe. Eu faço parte da tua história e tu fazes parte da minha. -Eu te conheço mais do que tu próprio te conheces, meu amado amigo. Fui Eu quem te plasmou no ventre da tua mãe. Eu faço parte da tua história e tu fazes parte da minha.

7 No Livro vais me encontrar te dizendo: Fiz desaparecer tuas iniqüidades como uma nuvem, e teus pecados como uma neblina, Fiz desaparecer tuas iniqüidades como uma nuvem, e teus pecados como uma neblina, volve a mim porque te resgatei.

8 - Não entendo esse negócio de resgate e iniqüidade o que é isso?... - É simples, meu amigo, tudo começou quando, na criação, Deus criou o homem e a mulher,

9 - Sim, e o que aconteceu, então?... - Eles abandonaram o amor do Criador e assim nasceu o pecado. Como eles se tornaram os pais da Humanidade o pecado passou a todos. Todos nascem pecadores.

10 - Quer dizer então que eu tenho o pecado deles, é isso que se chama iniqüidade?.. - Sim, eles passaram isso a todos como uma herança, mas foi disso que eu te resgatei.

11 - Como assim, herança e resgate, senhor? - Porque assim como eles te fizeram herdeiro do pecado, eu te fiz herdeiro da salvação. - Porque assim como eles te fizeram herdeiro do pecado, eu te fiz herdeiro da salvação.

12 - Mas como o senhor fez isso, e por que? - Fiz por amor a ti, meu precioso amigo. Pendurado numa cruz eu bradei ao Pai pelo perdão e te resgatei, assim como a todos que me recebem e ouvem, como fazes agora. - Fiz por amor a ti, meu precioso amigo. Pendurado numa cruz eu bradei ao Pai pelo perdão e te resgatei, assim como a todos que me recebem e ouvem, como fazes agora.

13 -Que me deixes ensinar o caminho que deves seguir para voltar aos braços do Criador que é meu Pai e que te dei como Pai. -Então, o que queres que eu faça, senhor ?

14 - E como vou conhecer esse caminho, Jesus? - Entra no Livro Sagrado. É nele que encontrarás a rota do caminho. Se não te desviares nem para direita nem pra esquerda, serás feliz... - Entra no Livro Sagrado. É nele que encontrarás a rota do caminho. Se não te desviares nem para direita nem pra esquerda, serás feliz... porque andarás em Mim, amado do meu coração!... porque andarás em Mim, amado do meu coração!...

15

16

17 COMUNIDADE BOM PASTOR 30 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / COMUNIDADE BOM PASTOR 30 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / LIGUE S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você (21) TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você (21) TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Ernesto Cortazar Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Ernesto Cortazar


Carregar ppt "( Sl 31,8) - Quem és tu, Senhor, e por que me fitas assim com tanta ternura? - Quem és tu, Senhor, e por que me fitas assim com tanta ternura? - Não."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google