A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Isaías 1,2)) (Isaías, 48,18) Meu irmão, minha irmã, queremos convidar você hoje a refletir conosco sobre esse lamento de Deus olhando o mundo aterrador.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Isaías 1,2)) (Isaías, 48,18) Meu irmão, minha irmã, queremos convidar você hoje a refletir conosco sobre esse lamento de Deus olhando o mundo aterrador."— Transcrição da apresentação:

1

2 (Isaías 1,2))

3 (Isaías, 48,18)

4 Meu irmão, minha irmã, queremos convidar você hoje a refletir conosco sobre esse lamento de Deus olhando o mundo aterrador em que vivemos. Como está escrito em Gênesis 6,5-6: Ferido de íntima dor. Meu irmão, minha irmã, queremos convidar você hoje a refletir conosco sobre esse lamento de Deus olhando o mundo aterrador em que vivemos. Como está escrito em Gênesis 6,5-6: Ferido de íntima dor.

5 "Ó "Ó mundo assolado pela mentira da orfandade - que te leva a viver na desesperan ç a!..". Eu te deixei a Minha paz e não a recebes. Eu derramei o Meu Sangue sobre ti e não queres te deixar lavar por ele.

6 Vives como se não possuísses um Pai que já deu e dá tudo para a tua felicidade. Ignoras a grandiosa verdade que Eu prometi: Não te deixarei órfão (João 14,18). Vives como se não possuísses um Pai que já deu e dá tudo para a tua felicidade. Ignoras a grandiosa verdade que Eu prometi: Não te deixarei órfão (João 14,18).

7 Ignoras, ainda, que estou preparando uma casa nas moradas do Meu Pai, que é também teu Pai, porque eu te dei o Meu Pai na Cruz onde te salvei. Ignoras, ainda, que estou preparando uma casa nas moradas do Meu Pai, que é também teu Pai, porque eu te dei o Meu Pai na Cruz onde te salvei. É nessa esperança que deverias viver. E, no entanto, caminhas nas trevas! Vives sem a luz da Verdade - que sou Eu - em teu coração... É nessa esperança que deverias viver. E, no entanto, caminhas nas trevas! Vives sem a luz da Verdade - que sou Eu - em teu coração...

8 Tu te deixas arrastar por toda sorte de injustiça, violência e desamor porque não tens a Mim, que sou a Luz do Mundo e o Único que te pode dar o Amor, a Vida, a Esperança. Tu te deixas arrastar por toda sorte de injustiça, violência e desamor porque não tens a Mim, que sou a Luz do Mundo e o Único que te pode dar o Amor, a Vida, a Esperança.

9 Só por Mim chegarás ao destino que Eu te garanti: a Casa do Pai, onde estou te esperando e poderás Me ver face a face, sentindo resplandecer na tua face o esplendor do Meu amor por ti". (o texto é fruto do silêncio de uma pessoa em oração.) Só por Mim chegarás ao destino que Eu te garanti: a Casa do Pai, onde estou te esperando e poderás Me ver face a face, sentindo resplandecer na tua face o esplendor do Meu amor por ti". (o texto é fruto do silêncio de uma pessoa em oração.)

10 Veja, meu irmão, minha irmã, com quanta ternura o Pai de Amor se dirige a nós para nos sustentar nesta caminhada por aqui: "Nada temas, eu estou contigo... eu te fortaleço e venho em teu socorro, eu te amparo com minha destra vitoriosa (Isaias 41,10). Veja, meu irmão, minha irmã, com quanta ternura o Pai de Amor se dirige a nós para nos sustentar nesta caminhada por aqui: "Nada temas, eu estou contigo... eu te fortaleço e venho em teu socorro, eu te amparo com minha destra vitoriosa (Isaias 41,10).

11 "E agora, Senhor, que podemos esperar? nossa esperança está em Vós" (Sal 38,8). Derramai o Espírito Santo sobre este mundo para que todos Vos reconheçam como Único Deus, Soberano Senhor do céu e da terra e como Pai de eterno amor.

12

13 COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você (21) S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você (21) Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Winter - 1,44.wav Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Winter - 1,44.wav LIGUE


Carregar ppt "(Isaías 1,2)) (Isaías, 48,18) Meu irmão, minha irmã, queremos convidar você hoje a refletir conosco sobre esse lamento de Deus olhando o mundo aterrador."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google