A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Meu irmão, minha irmã, você sabia que uma santa, Margarida Maria, foi agraciada com a visão de Jesus assim?.... Veja... Se numa pintura O vemos tão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Meu irmão, minha irmã, você sabia que uma santa, Margarida Maria, foi agraciada com a visão de Jesus assim?.... Veja... Se numa pintura O vemos tão."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Meu irmão, minha irmã, você sabia que uma santa, Margarida Maria, foi agraciada com a visão de Jesus assim?.... Veja... Se numa pintura O vemos tão lindo, imagine vendo-O face a face...

4 Contemplando essa bela pintura de Jesus, queremos compartilhar hoje com você a palavra maravilhosa que Ele nos dirige: " Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e Eu vos aliviarei. (Mateus 11,28)

5 Como resistir a este olhar tão terno? Como desprezar esse coração que pulsa de amor e sede de nossas almas... a esses braços estendidos a cada instante para nos acolher, nos abraçar, nos consolar? Como resistir a este olhar tão terno? Como desprezar esse coração que pulsa de amor e sede de nossas almas... a esses braços estendidos a cada instante para nos acolher, nos abraçar, nos consolar?

6 Ninguém pode se sentir excluído do direito de se aproximar de Jesus, pois Ele chama a todos. Tanto a quem se sente perto Dele, como aos que se sentem longe... Ele quer abraçar a todos junto ao Seu Coração! Ninguém pode se sentir excluído do direito de se aproximar de Jesus, pois Ele chama a todos. Tanto a quem se sente perto Dele, como aos que se sentem longe... Ele quer abraçar a todos junto ao Seu Coração!

7 Vinde! Assim... docemente... Ele chama todos que estão aflitos sob o fardo da doença, do desemprego, das dívidas que parecem não ter fim, da falta de moradia, da preocupação com o dia de amanhã, das noticias atordoantes que chegam...

8 Seu chamado ecoa pela face da terra, meu irmão, minha irmã!. A cada HOJE de nossas vidas Ele se aproxima de nós assim, de braços abertos pra nos envolver.

9 Quem ouvir o Seu chamado: Vinde a mim... e aceitar o Seu socorro, recebe a Sua promessa também: Eu vos aliviarei!

10 Quantas vezes as provas da vida nos deixam cabisbaixos, cansados fisicamente, moralmente, mentalmente!... E Ele chama: Vinde vós que estais cansados e encurvados sob o peso desse(s) fardo (s)...

11 Com Sua doçura Jesus vem em nosso socorro! Se aceitamos o Seu amor, Ele cumpre a Sua promessa. Vem, e abraça todos os que se aproximarem Dele com seus sofrimentos. Com Sua doçura Jesus vem em nosso socorro! Se aceitamos o Seu amor, Ele cumpre a Sua promessa. Vem, e abraça todos os que se aproximarem Dele com seus sofrimentos. Nele, encontrarão o alivio para as suas dores. Sejam elas quais forem! N e l e, e n c o n t r a r ã o o a l i v i o p a r a a s s u a s d o r e s. S e j a m e l a s q u a i s f o r e m !

12 Eu vos aliviarei! Eis a grandiosa promessa do Senhor! Eu vos aliviarei! Eis a grandiosa promessa do Senhor!

13 Obrigado (a), Jesus Amado, por podermos correr hoje para os Teus braços e nos sentirmos abraçados, guardados e cuidados por Ti "até que passe a tormenta... (Salmo 56,2)

14 Só em Ti, Jesus, junto do Teu coração manso e humilde - que é todo misericórdia - a nossa alma encontra alivio de tudo que nos pesa... Só em Ti ela pode descansar, gozando da alegria, da esperança e da paz que somente Tu podes nos dar! Amém!

15 COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / LIGUE S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você (21) S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você (21) Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: hinuslind. wav Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: hinuslind. wav


Carregar ppt "Meu irmão, minha irmã, você sabia que uma santa, Margarida Maria, foi agraciada com a visão de Jesus assim?.... Veja... Se numa pintura O vemos tão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google