A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Isaías 42,6) Desejando que o Senhor inunde o seu coração de PAZ, vamos estar hoje com você diante dessa maravilhosa prova de amor Desejando que o Senhor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Isaías 42,6) Desejando que o Senhor inunde o seu coração de PAZ, vamos estar hoje com você diante dessa maravilhosa prova de amor Desejando que o Senhor."— Transcrição da apresentação:

1

2 (Isaías 42,6)

3 Desejando que o Senhor inunde o seu coração de PAZ, vamos estar hoje com você diante dessa maravilhosa prova de amor Desejando que o Senhor inunde o seu coração de PAZ, vamos estar hoje com você diante dessa maravilhosa prova de amor que o Senhor nos dá...

4 Essa Palavra está escrita - é irrevogável! É proclamada por Deus pra ontem, pra hoje e o amanhã da nossa vida: Essa Palavra está escrita - é irrevogável! É proclamada por Deus pra ontem, pra hoje e o amanhã da nossa vida:

5 Veja, quantas vezes olhamos pra nossa vida e não vemos acontecerem as coisas que tanto esperamos... os problemas não são solucionados... os sonhos não se realizam... Veja, quantas vezes olhamos pra nossa vida e não vemos acontecerem as coisas que tanto esperamos... os problemas não são solucionados... os sonhos não se realizam...

6 Podemos até pensar que estamos abandonados, que Deus não vê o peso dos nossos fardos... E, no entanto, Podemos até pensar que estamos abandonados, que Deus não vê o peso dos nossos fardos... E, no entanto, Ele está segurando a nossa mão! Ele está segurando a nossa mão!

7 Ele está cumprindo fielmente a promessa dita pelos lábios do salmista: Aos seus anjos Ele mandou que te guardem Ele está cumprindo fielmente a promessa dita pelos lábios do salmista: Aos seus anjos Ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos. (Salmo 90,11)

8 E veja ainda o que Jesus nos promete; Todo aquele que o Pai me dá virá a mim, e o que vem a mim, E veja ainda o que Jesus nos promete; Todo aquele que o Pai me dá virá a mim, e o que vem a mim, não o lançarei fora. (João 6,37)

9 Vamos agradecer o terno e fiel amor de Deus derramado sobre nós e pedir pelos que ainda não sabem Vamos agradecer o terno e fiel amor de Deus derramado sobre nós e pedir pelos que ainda não sabem que são cuidados assim...

10 Podemos perguntar: Essa promessa de Deus é pra todos? Sim, pra todos os que crêem Nele, veja: Podemos perguntar: Essa promessa de Deus é pra todos? Sim, pra todos os que crêem Nele, veja: Se creres verás a glória de Deus. (João 11,,40)

11 E para os que não crêem? Meu irmão, minha irmã, a misericórdia e fidelidade de Deus E para os que não crêem? Meu irmão, minha irmã, a misericórdia e fidelidade de Deus têm o tamanho do infinito.

12 Na Sua infinita bondade, Deus jamais deixará de ouvir as súplicas a favor de alguém feitas pela mãe, pai ou mais pessoas que amem e orem... Na Sua infinita bondade, Deus jamais deixará de ouvir as súplicas a favor de alguém feitas pela mãe, pai ou mais pessoas que amem e orem...

13 ... por aqueles que por suas atitudes dão a impressão de não crerem em Deus e de que estão caminhando sós por aqueles que por suas atitudes dão a impressão de não crerem em Deus e de que estão caminhando sós... que estão sem rumo no mundo.

14 Vamos agradecer o terno e fiel amor de Deus derramado sobre nós e pedir pelos que ainda não sabem Vamos agradecer o terno e fiel amor de Deus derramado sobre nós e pedir pelos que ainda não sabem que são cuidados assim...

15 Ó Pai... Que grandiosa promessa nos fazes... Eu o incitarei e ele se aproximará de Mim. (Jeremias 30,21-22) Ó Pai... Que grandiosa promessa nos fazes... Eu o incitarei e ele se aproximará de Mim. (Jeremias 30,21-22) Vem segurar suas mãos, bondoso Senhor!.... Assim se faça essa vontade do Teu coração sobre os que estão longe do Teu amor!

16 E recebe meu coração grato por todo cuidado que tiveste, tens e terás para comigo atendendo as orações de todos os que oraram e oram a meu favor. Abençoai-os, Pai!... E recebe meu coração grato por todo cuidado que tiveste, tens e terás para comigo atendendo as orações de todos os que oraram e oram a meu favor. Abençoai-os, Pai!...

17 COMUNIDADE BOM PASTOR 35 anos evangelizando Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) COMUNIDADE BOM PASTOR 35 anos evangelizando Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) LIGUE S. O. S. Bom Pastor -24 horas em Oração com Você - (21) LIGUE S. O. S. Bom Pastor -24 horas em Oração com Você - (21) Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Secret Garden Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Secret Garden


Carregar ppt "(Isaías 42,6) Desejando que o Senhor inunde o seu coração de PAZ, vamos estar hoje com você diante dessa maravilhosa prova de amor Desejando que o Senhor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google