A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Salmo 18,8) Hoje, convidamos você a dizer conosco ao Senhor que nos olha com tanta bondade, as palavras do Salmo 18, 1-15. Vamos expressar o nosso amor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Salmo 18,8) Hoje, convidamos você a dizer conosco ao Senhor que nos olha com tanta bondade, as palavras do Salmo 18, 1-15. Vamos expressar o nosso amor."— Transcrição da apresentação:

1

2 (Salmo 18,8)

3 Hoje, convidamos você a dizer conosco ao Senhor que nos olha com tanta bondade, as palavras do Salmo 18, Vamos expressar o nosso amor filial e os desejos do nosso coração com as palavras do salmista? Hoje, convidamos você a dizer conosco ao Senhor que nos olha com tanta bondade, as palavras do Salmo 18, Vamos expressar o nosso amor filial e os desejos do nosso coração com as palavras do salmista?

4 “A lei do Senhor é perfeita, reconforta a alma; a ordem do Senhor é segura, instrui os simples.

5 Os preceitos do Senhor são retos deleitam o coração; O mandamento do Senhor é luminoso, esclarece os olhos. Os preceitos do Senhor são retos deleitam o coração; O mandamento do Senhor é luminoso, esclarece os olhos.

6 Mais desejáveis que o ouro, que uma barra de ouro fino, mais doces que o mel, que o puro mel dos favos. Mais desejáveis que o ouro, que uma barra de ouro fino, mais doces que o mel, que o puro mel dos favos. (Seus preceitos são)

7 Ainda que vosso servo (você, eu) neles atente, guardando-os com todo cuidado: quem pode, entretanto, ver as próprias faltas? Purificai-me das que me são ocultas. Ainda que vosso servo (você, eu) neles atente, guardando-os com todo cuidado: quem pode, entretanto, ver as próprias faltas? Purificai-me das que me são ocultas.

8 Preservai, também, vosso servo do orgulho: não domine ele sobre mim. Então serei integro (a) e livre de falta grave. Preservai, também, vosso servo do orgulho: não domine ele sobre mim. Então serei integro (a) e livre de falta grave.

9 Aceitai as palavras dos meus lábios e os pensamentos do meu coração na vossa presença, Senhor, minha Rocha e meu Protetor”. Aceitai as palavras dos meus lábios e os pensamentos do meu coração na vossa presença, Senhor, minha Rocha e meu Protetor”.

10 Assim seja, meu Senhor! Pai Nosso que estais no céu... Dai-me a graça de viver fazendo dessas palavras do salmista a minha oração filial. Amém! Assim seja, meu Senhor! Pai Nosso que estais no céu... Dai-me a graça de viver fazendo dessas palavras do salmista a minha oração filial. Amém!

11 COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / LIGUE S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você (21) S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você (21) Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: The lonely shepherd Foto – Miriar (internet) Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: The lonely shepherd Foto – Miriar (internet)


Carregar ppt "(Salmo 18,8) Hoje, convidamos você a dizer conosco ao Senhor que nos olha com tanta bondade, as palavras do Salmo 18, 1-15. Vamos expressar o nosso amor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google