A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

... E vos dará força... ( At. 1, 8) Meu irmão, minha irmã, não é maravilhosa essa promessa que Jesus fez? Pois ela se cumpriu poucos dias depois que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "... E vos dará força... ( At. 1, 8) Meu irmão, minha irmã, não é maravilhosa essa promessa que Jesus fez? Pois ela se cumpriu poucos dias depois que."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 ... E vos dará força... ( At. 1, 8) Meu irmão, minha irmã, não é maravilhosa essa promessa que Jesus fez? Pois ela se cumpriu poucos dias depois que Ele subiu ao céu.... E vos dará força... ( At. 1, 8) Meu irmão, minha irmã, não é maravilhosa essa promessa que Jesus fez? Pois ela se cumpriu poucos dias depois que Ele subiu ao céu.

4 Como Jesus conhecia o coração de seus amigos, deu-lhes instrução para que permanecessem unidos em oração. Como Jesus conhecia o coração de seus amigos, deu-lhes instrução para que permanecessem unidos em oração.

5 Certamente, havia um turbilhão de emoções - tensão, medo, pensamentos negativos, dúvidas, ansiedade - sacudindo aqueles corações durante os dias que antecederam a manhã gloriosa de PENTECOSTES. Certamente, havia um turbilhão de emoções - tensão, medo, pensamentos negativos, dúvidas, ansiedade - sacudindo aqueles corações durante os dias que antecederam a manhã gloriosa de PENTECOSTES.

6 Estava com eles a Mãe de Jesus (mãe que Ele nos entregou na Cruz: Eis aí, tua mãe)* Sua presença orante, confiante, discreta, silenciosa, os unia em obediência ao Mestre: Estava com eles a Mãe de Jesus (mãe que Ele nos entregou na Cruz: Eis aí, tua mãe)* Sua presença orante, confiante, discreta, silenciosa, os unia em obediência ao Mestre: aguardar o cumprimento da promessa. aguardar o cumprimento da promessa. * (João 19,27)

7 O doce semblante da Mãe devia lembrar-lhes o primeiro milagre de Jesus; quando Maria disse aos serventes nas bodas de Caná: Fazei o que Ele disser. O doce semblante da Mãe devia lembrar-lhes o primeiro milagre de Jesus; quando Maria disse aos serventes nas bodas de Caná: Fazei o que Ele disser. Agora, eles estavam ali, obedecendo a Jesus... qual seria o milagre? Agora, eles estavam ali, obedecendo a Jesus... qual seria o milagre? Eles assim fizeram; e Jesus transformou água em vinho. (cf.João 2, 1-11) Eles assim fizeram; e Jesus transformou água em vinho. (cf.João 2, 1-11),

8 Afinal: Chegando o dia de Pentecostes (a grande festa da colheita celebrada pelos judeus 50 dias depois da Páscoa), estavam todos reunidos no mesmo lugar. ( At. 2,1) Afinal: Chegando o dia de Pentecostes (a grande festa da colheita celebrada pelos judeus 50 dias depois da Páscoa), estavam todos reunidos no mesmo lugar. ( At. 2,1)

9 De repente, veio do céu um vento impetuoso...

10 ... apareceu-lhes línguas de fogo que se repartiram e repousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo... (At. 2,2-4)... apareceu-lhes línguas de fogo que se repartiram e repousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo... (At. 2,2-4)

11 A Igreja preparada por Ele no coração dos discípulos abria as portas para o mundo! A Igreja preparada por Ele no coração dos discípulos abria as portas para o mundo!

12 Pedro, cheio do Espírito Santo, fez o mundo ouvir a primeira voz da Igreja, anunciando: A promessa é para vós, para os vossos filhos e para todos os que ouvirem de longe o apelo do Senhor, Nosso Deus (At 2,39). Pedro, cheio do Espírito Santo, fez o mundo ouvir a primeira voz da Igreja, anunciando: A promessa é para vós, para os vossos filhos e para todos os que ouvirem de longe o apelo do Senhor, Nosso Deus (At 2,39).

13 O mundo precisa de um Novo Pentecostes! Vem sobre cada um de nós, vem renovar nossos corações, vem atear o fogo do amor e renovar a face da terra com a Promessa de Jesus. Que és Tu, Amado Espírito!... Amém!... O mundo precisa de um Novo Pentecostes! Vem sobre cada um de nós, vem renovar nossos corações, vem atear o fogo do amor e renovar a face da terra com a Promessa de Jesus. Que és Tu, Amado Espírito!... Amém!... Vinde, Espírito Santo!...

14 LIGUE S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com você - (21) S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com você - (21) Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) /


Carregar ppt "... E vos dará força... ( At. 1, 8) Meu irmão, minha irmã, não é maravilhosa essa promessa que Jesus fez? Pois ela se cumpriu poucos dias depois que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google