A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Lucas 1,28) que o Senhor escolheu como Mãe para vir a este mundo. que o Senhor escolheu como Mãe para vir a este mundo. Hoje, convidamos você a contemplar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Lucas 1,28) que o Senhor escolheu como Mãe para vir a este mundo. que o Senhor escolheu como Mãe para vir a este mundo. Hoje, convidamos você a contemplar."— Transcrição da apresentação:

1

2 (Lucas 1,28)

3 que o Senhor escolheu como Mãe para vir a este mundo. que o Senhor escolheu como Mãe para vir a este mundo. Hoje, convidamos você a contemplar e saudar conosco Hoje, convidamos você a contemplar e saudar conosco

4 Pois fomos entregues a ela por Jesus. Não podemos prescindir da sua presença conosco. Não podemos prescindir da sua presença conosco. Precisamos entrar pelos dias novos que virão de mãos dadas com ela. Precisamos entrar pelos dias novos que virão de mãos dadas com ela.

5 Fitando-a do alto da Cruz, e vendo seus olhos embaçados pela dor, Ele aponta para João, o discípulo que amava, e diz à Sua Mãe: Fitando-a do alto da Cruz, e vendo seus olhos embaçados pela dor, Ele aponta para João, o discípulo que amava, e diz à Sua Mãe: E veja em que momento Jesus nos entregou à Sua Mãe: E veja em que momento Jesus nos entregou à Sua Mãe: (Cf. João 19,26)

6 Está escrito, ainda: Desta hora em diante, o discípulo Está escrito, ainda: Desta hora em diante, o discípulo Voltando-se para João e vendo seu desamparo Jesus diz: Eis aí tua mãe. Jesus diz: Eis aí tua mãe. a levou para casa. (Cf. João 19,27)

7 Maria já tinha provado seu cuidado conosco quando estava com Jesus num casamento (nas Bodas de Caná). Como viu que o vinho da festa tinha acabado, disse a Jesus: (Cf. João 2, 1-10)

8 Jesus relutou! Minha hora ainda não chegou. transformou a água em vinho! Mas como recusar o pedido da Mãe? Mandou encher as talhas de água e realizou o Seu primeiro milagre: Mas como recusar o pedido da Mãe? Mandou encher as talhas de água e realizou o Seu primeiro milagre: Atendendo à Sua Mãe...

9 Vamos olhar Maria como João a olhou, e saudá-la como nossa Mãe e Intercessora. Vamos olhar Maria como João a olhou, e saudá-la como nossa Mãe e Intercessora.

10 Vamos reverenciá-la com gratidão, pois assim como Ela intercedeu na dificuldade da família dos noivos, Vamos reverenciá-la com gratidão, pois assim como Ela intercedeu na dificuldade da família dos noivos, intercede nas dificuldades das nossas famílias.

11 Ela intercede quando falta o vinho da paz, do amor, da boa vontade, da esperança; Ela intercede quando falta o vinho da paz, do amor, da boa vontade, da esperança; quando os relacionamentos estão prestes a chegar ao auge das separações, colocando os lares à beira do desmoronamento. quando os relacionamentos estão prestes a chegar ao auge das separações, colocando os lares à beira do desmoronamento.

12 Vamos convidar nossa Mãe a fazer parte da nossa família. Assim como João a levou pra sua casa, vamos trazê-la pra nossa também... Vamos convidar nossa Mãe a fazer parte da nossa família. Assim como João a levou pra sua casa, vamos trazê-la pra nossa também... Com certeza, Maria estava no casamento porque foi convidada pela família. Com certeza, Maria estava no casamento porque foi convidada pela família.

13 Ave Maria, cheia de graça o Senhor é convosco... Como fez Isabel: Bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Ave Maria, cheia de graça o Senhor é convosco... Como fez Isabel: Bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. E vamos reverenciar a sua presença como fez o Anjo:

14 E como faz a Igreja, que é o Corpo de Cristo e representa todos nós - os seus filhos e filhas - pedindo confiantes a sua intercessão: E como faz a Igreja, que é o Corpo de Cristo e representa todos nós - os seus filhos e filhas - pedindo confiantes a sua intercessão: Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora (cada instante em que vivemos ), e na hora da nossa morte. Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora (cada instante em que vivemos ), e na hora da nossa morte.

15 Assim, estamos convidando Nossa Mãe para essa derradeira hora. Assim, estamos convidando Nossa Mãe para essa derradeira hora. No Seu amor filial, Ele a ouvirá, atenderá e nos acolherá. No Seu amor filial, Ele a ouvirá, atenderá e nos acolherá. E ela não nos decepcionará. Com certeza, todo vinho do amor que estiver faltando nessa hora, Ela apresentará a Jesus. E ela não nos decepcionará. Com certeza, todo vinho do amor que estiver faltando nessa hora, Ela apresentará a Jesus.

16

17 LIGUE S. O. S. Bom Pastor – 24 horas em Oração com Você (21) TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! S. O. S. Bom Pastor – 24 horas em Oração com Você (21) TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. COMUNIDADE BOM PASTOR 30 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / COMUNIDADE BOM PASTOR 30 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / Música - El Califa Sarah Brightman Música - El Califa Sarah Brightman


Carregar ppt "(Lucas 1,28) que o Senhor escolheu como Mãe para vir a este mundo. que o Senhor escolheu como Mãe para vir a este mundo. Hoje, convidamos você a contemplar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google