A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Salmo 84,2) Meu irmão, minha irmã em Cristo, hoje compartilhamos com você o relato interessante de alguém que transborda essas Palavras de Deus:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Salmo 84,2) Meu irmão, minha irmã em Cristo, hoje compartilhamos com você o relato interessante de alguém que transborda essas Palavras de Deus:"— Transcrição da apresentação:

1

2 (Salmo 84,2)

3 Meu irmão, minha irmã em Cristo, hoje compartilhamos com você o relato interessante de alguém que transborda essas Palavras de Deus:

4 “Um excelente nadador tinha o costume de correr até a água e de molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho. Alguém intrigado com aquele comportamento lhe perguntou por que fazia sempre aquilo.

5 O nadador sorriu e respondeu: Há alguns anos eu era um professor de natação. Eu ensinava a nadar e a saltar do trampolim. Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina pra nadar um pouco. O nadador sorriu e respondeu: Há alguns anos eu era um professor de natação. Eu ensinava a nadar e a saltar do trampolim. Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina pra nadar um pouco.

6 Não acendi a luz, pois a lua brilhava através do teto de vidro do Club. Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na parede da frente. Estava com os braços abertos e minha imagem formava uma magnífica cruz.

7 Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando minha imagem. Nesse momento pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado. Eu não era um cristão, mas quando criança aprendi que Jesus tinha morrido na cruz para nos lavar com Seu precioso sangue.

8 Naquele momento as palavras daquele ensinamento me vieram à mente e me fizeram recordar o que eu havia aprendido sobre a morte de Jesus.

9 Não sei quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos. Finalmente desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar na água. Desci a escada e meus pés tocaram o fundo duro e liso da piscina.

10 Tinham esvaziado a piscina. E eu não tinha percebido... Tremi todo, e senti um calafrio na espinha. Se eu tivesse saltado seria meu último salto. Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida.

11 Fiquei tão agradecido a Deus, que ajoelhei na beira da piscina. Confessei os meus pecados e me entreguei a Ele consciente de que foi exatamente em uma cruz que Jesus morreu pra me salvar.

12 Naquela noite fui salvo duas vezes. E pra nunca mais me esquecer, sempre que vou até piscina molho o dedão do pé antes”.

13 Veja, meu irmão, minha irmã, Jesus Ressuscitado nos deixou essa maravilhosa promessa ao se despedir dos discípulos: “Estarei convosco até o fim dos séculos”. (Mateus 28,20)

14 Aquele professor viveu a promessa de Jesus e por isso pode proclamar com toda força de um coração grato:

15 Não é maravilhoso saber que Jesus, como prometeu, está conosco todos os dias e nos é propício: sempre nos abençoando, protegendo e conduzindo nossos passos?

16 Dá-me, Senhor, a graça de perceber a Tua presença fiel a meu lado livrando-me dos perigos. Agora, me prostro diante de Ti em arrependimento das faltas que cometo e em gratidão ao Teu amor tão grandioso! Amém!

17 LIGUE S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com você - (21) Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: “Deus está aqui” COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) /


Carregar ppt "(Salmo 84,2) Meu irmão, minha irmã em Cristo, hoje compartilhamos com você o relato interessante de alguém que transborda essas Palavras de Deus:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google