A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!” avanço manual.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!” avanço manual."— Transcrição da apresentação:

1

2 “Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!” avanço manual

3 Muitas pessoas dizem que amam... Poucas pessoas sabem amar.... Amar é uma palavra curta..mas um sentimento eterno!!!!! O amor está dentro do nosso coração, não na nossa cabeça...por isso nunca diga que ama... sem sentir AMOR.

4 Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias, na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada.

5 O amor é o maior sentimento que pode existir entre dois seres humanos, então nunca diga que ama sem realmente ter certeza que você sente isso. Pois, o amor é eterno e você pode estar apenas apaixonada(o).

6 “ Se você quer saber o quanto eu te amo Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.”

7 “Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!”

8 “ Mantê-lo enquanto se vive junto é um namoro eterno. Desvele-se aos poucos, descubra devagar, saboreie cada momento, que você terá muitos momentos.” Manter mistério é o encanto do namoro.

9 Nunca diga que esqueceu de um grande amor, apenas que consegue falar nele sem derramar uma lágrima de saudades !! Talvez algum dia serei para você algo que passou em sua vida, mas para mim você será sempre um sonho que lembrei com muitas saudades !!!

10 "Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.

11 "Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar."

12 O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa.

13 No jogo da vida, todos fazemos apostas... e eu apostei o que tinha de mais importante... meus sentimentos, e ganhei o mais valioso de todos os prêmios... o seu Amor.

14 Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.

15 O tempo é lento demais para os que esperam, rápido demais para os que temem, longo demais para os que lamentam e curto demais para os que celebram. Mas para os que amam, o tempo é a eternidade.

16 Há momentos na vida em que é melhor calar, deixando que apenas o silêncio fale ao coração, pois existem sentimentos que a linguagem não consegue expressar, assim como existem emoções que as palavras não podem traduzir.

17 Que eu possa me dizer do amor: Que não seja imortal, pôsto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure.” E que dure para sempre...

18 fotos: flickr-Olhares – ClicRBS têxtos: Netfrases.com música: A namorada que sonhei gravação 1969 Nilton Cesar quarta-feira, 20 de agosto de :40 hs. formatação:

19


Carregar ppt "“Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!” avanço manual."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google