A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Se acaso um dia pensar em nós, e nesse pensar sentir alguma saudade, e nessa saudade, sentir minha falta, e nesse vazio que a minha falta faz, lhe provocar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Se acaso um dia pensar em nós, e nesse pensar sentir alguma saudade, e nessa saudade, sentir minha falta, e nesse vazio que a minha falta faz, lhe provocar."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Se acaso um dia pensar em nós, e nesse pensar sentir alguma saudade, e nessa saudade, sentir minha falta, e nesse vazio que a minha falta faz, lhe provocar lágrimas: Venha... venha correndo para mim, venha sem medo, venha qualquer dia. Se acaso um dia pensar em nós, e nesse pensar sentir alguma saudade, e nessa saudade, sentir minha falta, e nesse vazio que a minha falta faz, lhe provocar lágrimas: Venha... venha correndo para mim, venha sem medo, venha qualquer dia.

4 Se um dia folhando o seu passado, me encontrar lá meio esquecida, e nesse esquecimento lembrar algo de bom: Venha, volte ao meu lado, mesmo que ache tarde demais, ainda que seja muito tempo passado, ainda que seja num futuro bem distante... Venha, procure-me, encontre-me, surpreenda-me com sua chegada! Se um dia folhando o seu passado, me encontrar lá meio esquecida, e nesse esquecimento lembrar algo de bom: Venha, volte ao meu lado, mesmo que ache tarde demais, ainda que seja muito tempo passado, ainda que seja num futuro bem distante... Venha, procure-me, encontre-me, surpreenda-me com sua chegada!

5 Quando os seus olhos já não vêem mais o brilho dos meus. Quando a sua canção já não for mais com o meu nome. Quando em seus poemas, já não falar mais do amor por mim. Quando em suas roupas, já não sentir mais o meu cheiro. Quando os seus olhos já não vêem mais o brilho dos meus. Quando a sua canção já não for mais com o meu nome. Quando em seus poemas, já não falar mais do amor por mim. Quando em suas roupas, já não sentir mais o meu cheiro.

6 Quando achar que está quase tudo se acabando: Venha mesmo assim... Venha me buscar pra você. Venha resgatar o que hoje ainda existe. Venha acabar de sonhar os nossos sonhos. Venha acabar de viver o nosso amor. Venha viver as nossas emoções. Venha completar em mim algo que perdi: Um pedaço de você! Quando achar que está quase tudo se acabando: Venha mesmo assim... Venha me buscar pra você. Venha resgatar o que hoje ainda existe. Venha acabar de sonhar os nossos sonhos. Venha acabar de viver o nosso amor. Venha viver as nossas emoções. Venha completar em mim algo que perdi: Um pedaço de você!

7 Autoria de: Vilma Galvão – Piracicaba – SP Imagens: da Internet Música: Dana Winner – Ich Liebe Dich Formatação: Elio Struecker Autoria de: Vilma Galvão – Piracicaba – SP Imagens: da Internet Música: Dana Winner – Ich Liebe Dich Formatação: Elio Struecker


Carregar ppt "Se acaso um dia pensar em nós, e nesse pensar sentir alguma saudade, e nessa saudade, sentir minha falta, e nesse vazio que a minha falta faz, lhe provocar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google