A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Liberdade para voar Rayma Lima. Liberdade para voar Rayma Lima.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Liberdade para voar Rayma Lima. Liberdade para voar Rayma Lima."— Transcrição da apresentação:

1

2 Liberdade para voar Rayma Lima

3 Ainda menina moça, conheci você dois adolescentes, quase crianças sem saber o que seria o amor.  Estávamos felizes, tudo iluminava a nossa volta Não havia preocupação com o amanhã, porque somente o hoje era felicidade. 

4 O tempo foi passando e nós sempre felizes. O que aconteceria no futuro? Um final feliz com certeza. Havia tanta ternura, tanto encantamento, sem maldade ou malícia pois éramos simplesmente almas gêmeas. 

5 Como nada é para sempre, veio a maturidade e junto a responsabilidade, estudos, trabalho e então percebemos nosso crescimento interior.  Faculdade, meu primeiro emprego e o seu também. Quão importante sentimos pois já era hora de planejar nosso futuro! 

6 Chegou a fase adulta, e você pela primeira vez teve de afastar de mim por transferência de trabalho. Morávamos na mesma rua, sabíamos do sofrimento da separação.   Mas não foi empecilho para sentir tanta saudade pois fins de semana estávamos juntos. Horas de alegria, felicidade e sonhos para o futuro.

7 Dez anos se passaram, nesta busca,
tendo a esperança de que logo essa distância deixaria de existir.  O destino já estava traçado e mais uma vez você foi transferido de serviço para uma capital bem distante. Longe dos olhos mas com o coração unido pelo amor. Teríamos de esperar mais... 

8 Esta distância de quase dois mil kilômetros
não foi empecilho nenhum para nos comunicarmos sempre. O tempo continuou a passar e a saudade de você me fazia sofrer.  Aos poucos fui percebendo algo diferente.

9 Já não havia tanta emoção
ou empolgação ao falar comigo. Os telefonemas iam diminuindo. Nenhum de nós queria ceder. Eu precisava do emprego, você não tinha como voltar. Havia minha família, amigos, terra natal e mais uma vez deixamos o tempo passar. 

10 Até que um dia tudo ficou claro em minha mente.
Você havia mudado tanto! Senti que nosso amor estava escorregadio. Teria alguém? Não posso afirmar. Passei a pensar que uma pessoa longe de casa, sozinho, carente, em uma cidade estranha, seria comum aproximar alguém do sexo oposto e daí nascer uma atração ou paixão. 

11 Não, você nunca iria me trocar por outra.
Vivemos um amor tão bonito, sempre fiel um ao outro,  havia companheirismo e já tínhamos decidido nos unir por laços matrimoniais.  Agora estou só. Talvez seja melhor assim. Minha alma está ferida e o sofrimento toma conta de todo meu ser.

12 Evitamos falar do fim, simplesmente afastamos. Sofro, é uma dor doída,  que machuca meu coração.  Preciso libertar deste amor, quero asas para voar ao encontro de um novo amor, ao encontro da felicidade.

13 Quero voltar aos quinze anos
e viver minha adolescência novamente, mas com alguém que me ame com todas as forças e me faça feliz  Quero aprender a amar, sorrir e ser feliz. Talvez um dia nos encontremos porém não conseguiria ser eu mesma pois durante muito tempo só quis ser feliz com você!

14 Reiniciar Sair Formatação Gotas de Crystal


Carregar ppt "Liberdade para voar Rayma Lima. Liberdade para voar Rayma Lima."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google