A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

" Sonhos...".

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "" Sonhos..."."— Transcrição da apresentação:

1 " Sonhos..."

2 Não da forma que eu queria, mas sentia.
Um dia dei asas a minha imaginação e voei , voei ; e voando, voando cheguei a Deus; e chegando a Deus pedi a ele que me transforma-se em Sol.  Deus me transformou num Sol, e como Sol  eu te acompanhava por todo o dia; você  sentia minha presença em você . Não da forma que eu queria, mas sentia. 

3 ENTÃO O DIA CAIA, A NOITE SUBIA, E EU TE PERDIA.
Então voltei a Deus e pedi a ele que me transformasse na Lua. Deus me fez a Lua.  AH... Eu penetrava pela fresta da sua janela e protegia o seu sono; eu te tocava nos seus momentos mais íntimos. Não da forma que eu queria, mas tocava. 

4 ENTÃO A NOITE CAIA, O DIA SUBIA E NOVAMENTE EU TE PERDIA.
Pois bem: mais uma vez voltei a Deus e pedi a ele que me fizesse seu sangue; Deus me fez seu sangue.  AH!! Era maravilhoso, eu percorria por todo o seu corpo; eu tocava por inteiro todo o seu interior. Não da forma que queria mas eu te tocava. 

5 Até que um dia, me fez correr tanto em suas veias, que eu não entendi.
Foi quando você se apaixonou; eu fiz seu coração pulsar mais forte, eu fiz a sua cabeça sonhar por um amor. Por um amor que não era o meu, mas fiz. 

6 Finalmente voltei a Deus e pedi a ele que me transforma-se em alguém que pudesse gostar, apaixonar-se e amar. Deus me fez humano, para  que você pudesse amar; porque todo esse tempo eu sempre quis ser tudo o que você sonhava.  Deus disse que eu seria uma pessoa feliz e alegre, que eu saberia rir e brincar, sonhar e amar; e hoje sonho em ter seu amor, sonho em ter você só para mim...

7 Autor do slide: Prado Slides E-mail: jpamador@terra.com.br
CRÉDITOS Autor do slide: Prado Slides Texto: Desconheço a autoria Imagens: Internet Música: Time - Alan Parson


Carregar ppt "" Sonhos..."."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google