A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Se você estiver apaixonada por alguém que não te ama, Seja gentil consigo mesma. Não há nada de errado com você. O amor apenas não escolheu repousar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Se você estiver apaixonada por alguém que não te ama, Seja gentil consigo mesma. Não há nada de errado com você. O amor apenas não escolheu repousar."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Se você estiver apaixonada por alguém que não te ama, Seja gentil consigo mesma. Não há nada de errado com você. O amor apenas não escolheu repousar naquele coração.

4 Se você encontrar alguém apaixonado por você e você não o amar, sinta-se honrada pelo amor que veio bater à sua porta, mas recuse gentilmente o presente que você recebeu. Não se vanglorie, não cause dor

5 O modo como você trata o amor é o mesmo como você se trata, e nosso coração sente as mesmas dores e alegrias, mesmo que nossas vidas percorram caminhos diferentes

6 Se você se apaixonar por alguém e esse alguém for apaixonado por você, mas que de repente o amor desapareça... não tente reclamá-lo ou até mesmo amaldiçoá-lo. Deixe pra lá. Sempre há uma razão para isso e você vai encontrar uma hora. Lembre-se que você não escolhe o amor, ele te escolhe

7 Tudo o que você pode fazer é aceitá-lo com todos os seus mistérios quando ele aparecer em sua vida. Sinta o modo como ele extravasa seu ser, então entenda e o devolva. Devolva àquela pessoa que o fez brotar em você. Devolva aos outros que são pobres de espírito. Devolva ao mundo que te rodeia, da melhor forma que puder.

8 Há muitas maneiras de um amor dar errado. Ficando muito tempo sem amar, as pessoas compreendem que o amor é apenas uma necessidade. Elas vêem seus corações como um lugar vazio que será preenchido pelo amor, e elas começam a procurar o amor como se fosse algo que floresce para elas antes de partir delas.

9 A primeira fagulha de um novo amor é um extravasamento de perfeição, mas quando isso esfria, elas revertem isso como a necessidade de amar. Elas cessam de serem pessoas que geram amor. e se tornam pessoas que procuram o amor. Elas esquecem que o segredo do amor é como um presente, um dom... e que ele pode crescer apenas aumentando sua vontade em doar... Lembre-se disto e mantenha-o em seu coração

10 O amor tem seu próprio tempo, sua própria estação. Você não pode coibi-lo, deixá-lo passar despercebido, ou racionalizá- lo. Você pode somente encará-lo como algo que vem ao seu encontro e que você deve retorná-lo quando ele quiser ir.

11 Mas se você escolher deixá-lo ir de seu coração ou do coração de seu amor, não há nada que você possa fazer ou dizer. O amor sempre será um mistério. Fique feliz quando ele vier para pousar em sua vida Se você mantiver seu coração aberto... ele voltará sempre.

12 CRÉDITOS Autor do slide: Prado Slides Autor do texto: Desconhecido Imagens: Internet / Cadê Respeite o Autor. Não retire e nem modifique os créditos!


Carregar ppt "Se você estiver apaixonada por alguém que não te ama, Seja gentil consigo mesma. Não há nada de errado com você. O amor apenas não escolheu repousar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google