A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Abra seu coração.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Abra seu coração."— Transcrição da apresentação:

1 Abra seu coração

2 Se você estiver apaixonada por alguém que não te ama,
Seja gentil consigo mesma. Não há nada de errado com você. O amor apenas não escolheu repousar naquele coração.

3 Se você encontrar alguém apaixonado por você e você não o amar,
sinta-se honrada pelo amor que veio bater à sua porta, mas recuse gentilmente o presente que você recebeu. Não se vanglorie, não cause dor

4 O modo como você trata o amor é o mesmo como você se trata,
e nosso coração sente as mesmas dores e alegrias, mesmo que nossas vidas percorram caminhos diferentes

5 Se você se apaixonar por alguém e esse alguém for apaixonado por você,
mas que de repente o amor desapareça... não tente reclamá-lo ou até mesmo amaldiçoá-lo. Deixe pra lá. Sempre há uma razão para isso e você vai encontrar uma hora. Lembre-se que você não escolhe o amor, ele te escolhe

6 Tudo o que você pode fazer é aceitá-lo com todos os seus mistérios
quando ele aparecer em sua vida. Sinta o modo como ele extravasa seu ser, então entenda e o devolva. Devolva àquela pessoa que o fez brotar em você. Devolva aos outros que são pobres de espírito. Devolva ao mundo que te rodeia, da melhor forma que puder.

7 Há muitas maneiras de um amor dar errado.
Ficando muito tempo sem amar, as pessoas compreendem que o amor é apenas uma necessidade. Elas vêem seus corações como um lugar vazio que será preenchido pelo amor, e elas começam a procurar o amor como se fosse algo que floresce para elas antes de partir delas.

8 A primeira fagulha de um novo amor é um extravasamento de perfeição,
mas quando isso esfria, elas revertem isso como a necessidade de amar. Elas cessam de serem pessoas que geram amor. e se tornam pessoas que procuram o amor. Elas esquecem que o segredo do amor é como um presente, um dom... e que ele pode crescer apenas aumentando sua vontade em doar... Lembre-se disto e mantenha-o em seu coração

9 O amor tem seu próprio tempo, sua própria estação.
Você não pode coibi-lo, deixá-lo passar despercebido, ou racionalizá-lo. Você pode somente encará-lo como algo que vem ao seu encontro e que você deve retorná-lo quando ele quiser ir.

10 Se você mantiver seu coração aberto... ele voltará sempre.
Mas se você escolher deixá-lo ir de seu coração ou do coração de seu amor, não há nada que você possa fazer ou dizer. O amor sempre será um mistério. Fique feliz quando ele vier para pousar em sua vida Se você mantiver seu coração aberto... ele voltará sempre.

11 Não retire e nem modifique os créditos!
Autor do slide: Prado Slides Autor do texto: Desconhecido Imagens: Internet / Cadê Respeite o Autor. Não retire e nem modifique os créditos!


Carregar ppt "Abra seu coração."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google