A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Melhor é ir à casa onde há luto do que ir a casa onde há festa... Como a Bíblia pode dizer algo assim? Como alguém pode afirmar que é preferível estar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Melhor é ir à casa onde há luto do que ir a casa onde há festa... Como a Bíblia pode dizer algo assim? Como alguém pode afirmar que é preferível estar."— Transcrição da apresentação:

1 “Melhor é ir à casa onde há luto do que ir a casa onde há festa... Como a Bíblia pode dizer algo assim? Como alguém pode afirmar que é preferível estar em um local de tristeza, do que estar em um ambiente onde todos estão felizes? Preste atenção, na continuação do texto:...porque naquela (onde há luto) se vê o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração e os vivos o aplicam ao seu coração”. Eclesiastes 7:2

2 A “alegria” das festas neste mundo é passageira. Mas o fim de todos os homens é real, e é importante que pensemos sobre isso, pois um dia, enfrentaremos este destino. E após a morte? Haverá festa ou luto? Para aqueles que receberam a Cristo como seu Senhor e Salvador, haverá festa. Uma festa eterna, onde nunca mais existirá a morte. Se Cristo é sua vida você estará presente. Porém, se você não o conhece, o luto será eterno. E então ?...

3 Você já recebeu a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador ? Que tal recebê-lo agora mesmo? Se você assim desejar, você pode fazê-lo, através de uma pequena oração como esta:

4 “Deus, a Bíblia diz que eu nasci em pecado, e esta natureza com a qual nasci me separa de Ti. Senhor, eu te peço misericórdia, e que no nome de Jesus Cristo, perdoe os meus pecados. Agora eu creio, e te agradeço, porque está escrito na Tua palavra, que o Senhor enviou Seu único filho, Jesus, para me fazer morrer na cruz, juntamente com Ele, e me dar o novo nascimento, na sua ressurreição. Obrigado Senhor, porque a partir de hoje, por causa do seu amor, misericórdia e graça, eu sou uma nova pessoa em Cristo Jesus. E nada poderá mudar esta verdade, pois eu estou firmado na Tua Palavra. É no nome santo do meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo, que eu oro. Amém.”

5 Se você quiser saber mais sobre Jesus Cristo e o novo nascimento, entre em contato conosco:


Carregar ppt "“Melhor é ir à casa onde há luto do que ir a casa onde há festa... Como a Bíblia pode dizer algo assim? Como alguém pode afirmar que é preferível estar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google