A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Na antiga cidade de Laodicéia, na Ásia Menor, há quase 2.000 anos, surgiu uma das primeiras comunidades cristãs. Certa ocasião, Jesus foi enfático com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Na antiga cidade de Laodicéia, na Ásia Menor, há quase 2.000 anos, surgiu uma das primeiras comunidades cristãs. Certa ocasião, Jesus foi enfático com."— Transcrição da apresentação:

1 Na antiga cidade de Laodicéia, na Ásia Menor, há quase anos, surgiu uma das primeiras comunidades cristãs. Certa ocasião, Jesus foi enfático com aquele grupo de pessoas...

2 “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo”. Apocalipse 3: 19 e 20

3 Desde então, Ele tem “batido à nossa porta”, para que haja arrependimento, e para que O recebamos como Senhor de nossas vidas. Infelizmente, a maioria tem preferido deixar a porta fechada. Espero que este não seja o seu caso. O “estar à porta” a que Jesus se referiu é o desejo Dele, em dar a você o Novo Nascimento...

4 A Bíblia diz que todos nós nascemos em pecado, e que nosso pecado nos separa de Deus. Não havendo nada que pudéssemos fazer para mudar isso, Deus enviou seu único filho, Jesus, para que através de Sua morte e ressurreição, recebêssemos, de graça, o perdão e salvação eterna. E então? Que tal abrir a porta para Jesus, e ganhar de graça, a vida eterna? (Se é este o desejo de seu coração, você pode receber a salvação, neste exato momento, esteja onde estiver. Você pode fazer uma simples oração como a que se segue)

5 “Deus, a Bíblia diz que eu nasci em pecado, e esta natureza com a qual nasci me separa de Ti. Senhor, eu te peço misericórdia, e que no nome de Jesus Cristo, perdoe os meus pecados. Agora eu creio, e te agradeço, porque está escrito na Tua palavra, que o Senhor enviou Seu único filho, Jesus, para me fazer morrer na cruz, juntamente com Ele, e me dar o novo nascimento, na sua ressurreição. Obrigado Senhor, porque a partir de hoje, por causa do seu amor, misericórdia e graça, eu sou uma nova pessoa em Cristo Jesus. E nada poderá mudar esta verdade, pois eu estou firmado na Tua Palavra. É no nome santo do meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo, que eu oro. Amém.”

6 Se você quiser saber mais sobre Jesus Cristo e o novo nascimento, entre em contato conosco (Se você já nasceu de novo, pregue o evangelho! Envie esta mensagem para alguém que ainda não conhece a Cristo!)


Carregar ppt "Na antiga cidade de Laodicéia, na Ásia Menor, há quase 2.000 anos, surgiu uma das primeiras comunidades cristãs. Certa ocasião, Jesus foi enfático com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google