A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Onde você é alguém especial”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Onde você é alguém especial”"— Transcrição da apresentação:

1 “Onde você é alguém especial”
1ª igreja Batista em Parnaíba - PI “Onde você é alguém especial” "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor."_ Rm. 6.23 O PLANO DE DEUS PARA TE SALVAR

2 1º – Deus ama você e quer que você tenha uma vida abundante.
" Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3.16_ (NVI) "Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente". João 10.10_ (NVI) Por que a maioria das pessoas não tem aquilo que Deus planejou para nós termos?

3 2º – Estamos separados de Deus.
"pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus". Romanos 3.23_ (NVI) "Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor". Romanos 6.23_ (NVI) Deus nos deu a liberdade de escolha. Ele não nos fez robôs para amá-lO e obedecê-lO automaticamente. Nós escolhemos desobedecê-lO e trilharmos nosso próprio caminho. Isso resulta em separação de Deus. As pessoas tentam cobrir essa separação entre si e Deus com boas obras, religião, filosofia e moralidade. "Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte". Provérbios 14.12_ (NVI) "Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá." Isaías 59.2_ (NVI) Nenhuma ponte leva a Deus. Com exceção de uma...

4 3º - A solução de Deus : A Cruz
Jesus Cristo é a única solução para o dilema da separação entre os humanos e Deus. Jesus morreu na cruz e ressuscitou dentre os mortos. Ele pagou pelo preço de nossos pecados e assim cobriu o abismo que nos separava de Deus. "Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus.“ 1 Timóteo 2.5_ (NVI) "Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14.6_ (NVI)

5 4º – Nossa reação: ao receber a Cristo
Devemos confiar em que o perdão e a vida eterna estão em Jesus Cristo, e recebê-lO por meio de um convite pessoal. "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus". João 1.12_ (NVI) "Se você confessar com sua boca que Jesus é Senhor, e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo". Romanos 10.9_ (NVI)

6 Você gostaria de receber a Jesus Cristo agora mesmo?
Você precisa: Admitir sua necessidade: "Sou um pecador". Estar disposto a se arrepender e a se desviar do mal. Crer que Jesus Cristo morreu por você na cruz. Através de uma oração, convidá-lO e recebê-lO em sua vida como seu Salvador e Senhor.

7 A seguir, uma sugestão de oração
Querido Deus, Sei que sou um(a) pecador(a) e preciso do seu perdão. Creio que Jesus Cristo morreu pelos meus pecados. Quero me desviar deles. Convido Jesus Cristo a entrar em meu coração e em minha vida como meu Salvador e Senhor pessoal de minha vida. Em nome de Jesus, Amém. "Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo." Romanos 10.13_ (NVI) Se você fez a oração acima com toda a sinceridade de seu coração, parabéns! Este é só o começo de uma vida maravilhosa em Cristo. Se você quiser que alguém de nossa equipe o oriente com relação aos seus próximos passos, entre em contato conosco. (Pr. Ricardo Sena – (86) )


Carregar ppt "“Onde você é alguém especial”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google