A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Seja Bem-Vindo !.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Seja Bem-Vindo !."— Transcrição da apresentação:

1 Seja Bem-Vindo !

2 O HOMEM QUE NASCEU DE CABELOS BRANCOS

3 “Havia entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus. Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele. ” “Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

4 S.João 3: 1 -6. Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? “Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.”

5 “Saiba pois com certeza toda a casa de Israel que a esse Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo”.

6 “E, ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração, e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos:

7 O que Faremos? Atos 2:37-38. “Arrependei-vos e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo...Isto é, para quantos o Senhor nosso Deus chamar”.

8 Passos para a Salvação A - Arrependei-vos e convertei-vos
B - Seja batizado em nome de Jesus C - Para remissão dos vossos pecados D - E recebereis o Dom do Espírito Santo

9 Rom 4: 4 e 5 “De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida. Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na sua ressurreição.”

10 II Cor. 5: 17 “Assim que, se você está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”

11 Rom 6: 6 “Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado.”

12 “Vinde então, e argüi-me, ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.” Isaias 1: 18

13 “Ah! Todos vós os que tendes sede, vinde às águas; e vós os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite” ISAÍAS 55:1.

14 “Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.
Mas se recusares, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do senhor o disse”. ISAÍAS 1:20

15 Isaías 45:22 “Olhai para mim, e sede salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro”.

16 Gên.7:16 “Eram machos e fêmea os que entraram de toda carne, como Deus lhe havia ordenado; e o Senhor fechou a porta após ele”.

17 Quem não Decidiu “Assim foram exterminados todos os seres que havia sobre a face da terra, somente Noé e os que com ele estavam na arca sobreviveram.” Gên. 7:23-25.

18 Miquéias 7:19 “Tornará a ter misericórdia de nós; sujeitará as nossas iniqüidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar.”

19 “... Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações .”
Hebreus 4:7

20 “E agora por que te deténs
“E agora por que te deténs? Levanta-te, e batiza-te, e lava os teus pecados, invocando o nome do Senhor.”

21 “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele comigo”. Apocalipse 3:20

22

23 HOMEM QUE NASCEU QUATRO VEZES
Amanhã HOMEM QUE NASCEU QUATRO VEZES


Carregar ppt "Seja Bem-Vindo !."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google