A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SAÚDE TOTAL.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SAÚDE TOTAL."— Transcrição da apresentação:

1 SAÚDE TOTAL

2

3 Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma. ”
III JOÃO 2

4 E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é o que vos chama,o qual também o fará.” I Tes. 5: 23-24

5 AS GERAÇÕES E SUAS IDADES:
ADÃO = 930 ANOS MATUSALÉM = 969 ANOS NOÉ = 950 ANOS Gênesis 5:5; 27; 9:29.

6 AS GERAÇÕES E SUAS IDADES:
ABRAÃO = 175 ANOS MOISÉS = 120 ANOS JOSUÉ = 110 ANOS Gên.9:29; 25:7; Deut. 34:7; Josué 24:29.

7 “Os dias da nossa vida sobem a setenta anos, ou, em havendo vigor, a oitenta: neste caso, o melhor deles é canseira e enfado” Salmo 90:10.

8 Daniel e os Três Amigos “Experimenta, peço-te, os teus servos dez dias; e que se nos dêem legumes a comer e água a beber… No fim dos dez dias, a sua aparência era melhor; estavam eles mais robustos do que todos os jovens que comiam das finas iguarias do rei…Em toda matéria de sabedoria e de inteligência sobre que o rei lhes fez perguntas, os achou dez vezes mais doutos do que todos.”- Daniel 1:10-21.

9 Zero’im Quando Daniel solicitou um cardápio diferente, ele usou a palavra “vegetais” (Zero’im), que é a mesma palavra que encontramos em Gênesis 1:29 “Eis que vos tenho dado todas as ervas que dão semente”

10 ESTÁ ESCRITO “Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus”. ...”se és o filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães”.

11 REFORMA DE SAÚDE Terceira Chave
“A reforma de saúde, foi-me mostrado, é parte da terceira mensagem angélica, e está intimamente relacionada como está o braço e a mão com o corpo humano”. C.S.R.A., 32

12 “Portanto, quer comais, quer bebais, ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus.” I Corintios 10:31

13 Vi outro anjo que subia do nascente do sol, tendo o selo do Deus vivo, e clamou em grande voz aos quatros anjos, aqueles aos quais fora dado fazer dano à terra e ao mar, dizendo: Apocalipse 7:2-3. ‘Não danifiqueis nem a terra, nem o mar, nem às árvores, até selarmos na fronte os servos de nosso Deus”.

14 “Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo” (Ap 3:20).


Carregar ppt "SAÚDE TOTAL."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google