A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gênesis 6,5-8; 7,1-5.10 O Senhor viu que havia crescido a maldade do homem na terra, e como os projetos do seu coração tendiam sempre.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gênesis 6,5-8; 7,1-5.10 O Senhor viu que havia crescido a maldade do homem na terra, e como os projetos do seu coração tendiam sempre."— Transcrição da apresentação:

1 Gênesis 6,5-8; 7,1-5.10 O Senhor viu que havia crescido a maldade do homem na terra, e como os projetos do seu coração tendiam sempre para o mal. Então o Senhor arrependeu-se de ter feito o homem na terra

2 e ficou com o coração muito magoado, e disse: “Vou exterminar da face da terra o homem que criei; e com ele, os animais, os répteis e até as aves do céu, pois estou arrependido de os ter feito!” Mas Noé encontrou graça aos olhos do Senhor.

3 O Senhor disse a Noé: “Entra na arca com toda a tua família, pois tu és o único homem justo que vejo no meio desta geração. De todos os animais puros toma sete casais, machos e fêmeas, e dos animais impuros, um casal, macho e fêmea.

4 Também das aves do céu tomarás sete casais, machos e fêmeas, para que suas espécies se conservem vivas sobre a face da terra. Pois, dentro de sete dias, farei chover sobre a terra, quarenta dias e quarenta noites,

5 e exterminarei da superfície da terra todos os seres vivos que fiz”
e exterminarei da superfície da terra todos os seres vivos que fiz”. Noé fez tudo o que o Senhor lhe havia ordenado. E, passados os sete dias, caíram sobre a terra as águas do dilúvio. Palavra do Senhor. Todos: Graças a Deus


Carregar ppt "Gênesis 6,5-8; 7,1-5.10 O Senhor viu que havia crescido a maldade do homem na terra, e como os projetos do seu coração tendiam sempre."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google