A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que significa tudo isto ?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que significa tudo isto ?"— Transcrição da apresentação:

1 O que significa tudo isto ?

2 “E ouvireis de guerras e de rumores de guerras...
Todos nós temos ouvido, diariamente, sobre estas desgraças. Certa vez, há quase anos, um grupo de pessoas perguntou a Cristo, se Ele poderia dizer quais seriam os sinais que antecederiam o fim do mundo. Ele então, respondeu: “E ouvireis de guerras e de rumores de guerras... Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares”. Mateus 24: 3 a 8

3 ou Levando-se em conta que Cristo disse isso há 20 séculos,
você tem hoje, 2 posições a considerar: 1) Dizer que isso é uma grande coincidência. ou 2) Acreditar que Jesus estava certo, e pensar a respeito da seriedade desta verdade. Se você concorda com a alternativa 2, saiba de uma coisa: Estes sinais mostram que estamos muito perto do fim, e isso significa que Jesus Cristo está voltando. Em Seu retorno, Ele levará todos aqueles que nasceram de novo, como diz a Bíblia. Pense bem sobre a segunda alternativa, e então responda:

4 através de uma simples confissão como esta:
Você já nasceu de novo ? Se você quiser saber mais sobre Jesus Cristo e o novo nascimento, entre em contato conosco Se você deseja, em seu coração, você pode receber o novo nascimento agora mesmo, através de uma simples confissão como esta: “Deus, a Bíblia diz que eu nasci em pecado, e esta natureza com a qual nasci me separa de Ti. Senhor, eu Te peço misericórdia, e que no nome de Jesus Cristo, perdoe os meus pecados. Agora eu creio, e Te agradeço, porque está escrito na Tua palavra, que o Senhor enviou Seu único filho, Jesus, para me fazer morrer na cruz, juntamente com Ele, e me dar o novo nascimento, na Sua ressurreição. Obrigado Senhor, porque a partir de hoje, por causa do Seu amor, misericórdia e graça, eu nasci de novo em Cristo Jesus. Confesso que nada poderá mudar esta verdade, pois eu estou firmado na Tua Palavra. É no nome santo do meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo, que eu oro. Amém.” (Se você já nasceu de novo, pregue o evangelho! Envie esta mensagem para alguém que ainda não conhece a Cristo!)


Carregar ppt "O que significa tudo isto ?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google