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Gestão Comercial e Projetos de Vendas. MikroTik Juniper Ubiquiti.

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Apresentação em tema: "Gestão Comercial e Projetos de Vendas. MikroTik Juniper Ubiquiti."— Transcrição da apresentação:

1 Gestão Comercial e Projetos de Vendas

2 MikroTik Juniper Ubiquiti

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4  E agora? A chegada dos grandes players  Importância da Estrutura Empresarial  Prospecção ATIVA  Retenção e Fidelização de clientes  Oportunidades para aumentar ticket médio

5 A crescente demanda por acesso a internet no interior e zonal rural fomentou a criação de pequenas empresas provedoras do serviço de internet. O crescimento desses pequenos empresários é uma resposta direta à demanda nas cidades que não são atendidas pelos grandes players. O CENARIO PODE MUDAR! “Aqui não precisamos de uma estrutura comercial mais estruturada, não damos conta das assinaturas e pontos que já temos para instalar”

6  Conhecer o seu mercado e identificar as diferenças entre as empresas é a primeira tarefa a ser realizada para um planejamento eficaz.  Um dos maiores desafios de um empresário do setor de tecnologia é alinhar e mobilizar sua equipe para alcançar os resultados esperados com o aumento da receita e lucros para a empresa. “Segundo investidores em fundos de tecnologia, 9 entre 10 empresas precisam reorganizar sua empresa!”

7 Planejamento Equipe Processos Execução Continua LUCRO

8  Conscientize todos

9  Otimização da equipe comercial  Maior retorno do investimento regiões com viabilidade;  Investimento x Ticket médio = meta de vendas região  Fortalecimento e Relacionamento com potenciais clientes  Upgrade de planos  Vendas em locais sem viabilidade pós cabeamento (banco de dados)  Importância de um CRM

10  Aumento conversão e assinaturas  Linguagem Técnica JAMAIS!  Visita a paisana GAPs  Treinamento continuo  ShowRoom – oq estamos vendendo?

11  Fidelizar é um objetivo incessante e um desafio para as empresas. Com ofertas mais diversas, tentadoras e inovadoras, a cada dia surgem novos concorrentes com produtos mais alinhados às necessidades e desejos dos consumidores, o que torna a fidelização mais difícil.  80% maior o esforço para conquistar novos clientes.  Campanhas direcionadas  Indique x Ganhe;  Aniversário de assinatura;  Degustação modalidade;  Voucher “Sentiremos a sua falta”; *** A empresa constrói uma base mais consistente para buscar a fidelização de seus clientes-alvo quando oferta um bom produto, ouvindo as demandas e necessidades dos clientes e trabalhando no relacionamento de longo prazo (pós venda)

12  Vendas Corporativas  Link dedicado Modelo de vendas Equipe direcionada Funil de Vendas  Campanhas de UpGrade  Venda Cross

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14  Falta de integração com a equipe  Falta de comprometimento dos funcionários  Falta de engajamento com os processos e resultados  Ausência de ações quando há dificuldades no processo  Falta de orientação e treinamento  Falta de planejamento e orçamento

15  Liderança pouco ativa e competente  Baixo conhecimento do mercado e concorrência  Metas excessivamente agressivas e queda de estímulo  Falta de qualidade nos produtos e serviços  Fraca estrutura de marketing e suporte a vendas  Falta de um bom atendimento no Help-desk  Um bom CRM sem administração e monitoramento

16  Determine meta que você pretende vender.  Revise periodicamente os resultados e trace novas estratégias  Divida a meta com toda a empresa, criando metas  Planeje as prioridades e as persevere até atingir a meta  Determine metas de visitas, ligações, prospecções e outros indicadores que façam você atingir a meta diariamente.

17 tatianeoliveira.consult@gmail.com (19) 98175.3015


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