A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ria Slides. (Imagem do filme The Passion of the Christ, de Mel Gibson)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ria Slides. (Imagem do filme The Passion of the Christ, de Mel Gibson)"— Transcrição da apresentação:

1

2 Ria Slides. (Imagem do filme The Passion of the Christ, de Mel Gibson)

3 Ria Slides(Imagem do filme The Passion of the Christ, de Mel Gibson).

4 Ria Slides(Imagem do filme The Passion of the Christ, de Mel Gibson).

5 Ria Slides Sua proposta de vida não foi entendida por muitos.. (Imagem do filme The Passion of the Christ, de Mel Gibson)

6 Ria Slides Condenaram este homem e crucificaram-no, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor. Condenaram este homem e crucificaram-no, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor.. (Imagem do filme The Passion of the Christ, de Mel Gibson)

7 Ria Slides. (Imagem do filme The Passion of the Christ, de Mel Gibson) Houve dor, angústia e escuridão.

8 Ria Slides. (Imagem do filme The Passion of the Christ, de Mel Gibson) Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que, ao terceiro dia, a vida aconteceu. Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que, ao terceiro dia, a vida aconteceu.

9 Ria Slides A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição.. (Imagem do filme The Passion of the Christ, de Mel Gibson)

10 Ria Slides Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor. Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor. Ressurreição da amizade e da vontade de ser feliz. Ressurreição da amizade e da vontade de ser feliz..

11 Ria Slides Ressurreição dos sonhos, das lembranças. Ressurreição dos sonhos, das lembranças. E de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate ou até dos coelhinhos. E de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate ou até dos coelhinhos..

12 Ria Slides Cristo morreu, mas ressuscitou. E fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações. E fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações..

13 Ria Slides Que esta seja a verdade da sua Páscoa. Autor do Slide: Ria Ellwanger riaellw@globo.com Autor do Texto: Desconheço Música: Maranatha – The Worship Song Imagens: filme The Passion of the Christ e Getty Images Este slide é exclusivo de: http://members.xoom.virgilio.it/flori_jane/ria_slides.htmriaellw@globo.com http://members.xoom.virgilio.it/flori_jane/ria_slides.htm


Carregar ppt "Ria Slides. (Imagem do filme The Passion of the Christ, de Mel Gibson)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google