A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho No power point: Capa: (título, turma e nome/número dos alunos) Introdução: (Anunciar a ideia básica; Descrever as motivações que levaram à escolha.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho No power point: Capa: (título, turma e nome/número dos alunos) Introdução: (Anunciar a ideia básica; Descrever as motivações que levaram à escolha."— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho No power point: Capa: (título, turma e nome/número dos alunos) Introdução: (Anunciar a ideia básica; Descrever as motivações que levaram à escolha do tema; Definir o objeto de análise: O QUÊ SERÁ ESTUDADO?) nesta etapa deve conter a opinião do grupo; Desenvolvimento: desenvolver o tema, com curiosidades, relevância, tabelas, mapas, gráficos... Retirar ideias em sites, livros, revistas...; Conclusão: Finalizar o tema, com o que foi aprendido, necessita da opinião pessoal do grupo; Referência Bibliográfica: Deve conter as citações do trabalho. Apresentação: entre 6 – 10 minutos. Todos os membros do grupo deverão falar no dia da apresentação, pois fará parte da avaliação.

2 Pontuação Pontuação: 9 pontos: Apresentação (nota individual) 9 pontos: Conteúdo escrito (nota do grupo)

3 Temas sobre América tráfico de drogas, economia, clima, vegetação, índios, violência, transporte, Migração, Cultura, Conflitos, Religião.


Carregar ppt "Trabalho No power point: Capa: (título, turma e nome/número dos alunos) Introdução: (Anunciar a ideia básica; Descrever as motivações que levaram à escolha."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google