Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJoão Pedro Varejão Prada Alterado mais de 8 anos atrás
1
Felipe Amaral Rodrigues APRENDIZAGEM EM INGLÊS
2
Introdução e Justificativa Este projeto tem por objetivo descrever e desenvolver uma ferramenta que auxilie na no “aprendizado da língua inglesa” para pessoas que desejam aprendê-la em um curto espaço de tempo.
3
Objetivos - Geral Desenvolver um aplicativo para facilitar o aprendizado da conversação da língua inglesa em pouco tempo com intuito de também ajudar alunos que querem fazer intercâmbio.
4
Objetivos - Específicos Fundamentação teórica Levantamento Bibliográfico Elaboração de Questionário Coleta e Tabulação de Dados Análise e Requisitos de Software Desenvolvimento da ferramenta Implementação Teste
5
Revisão Bibliográficas Fundamentação Teórica Definição de alguns conceitos Levantamento de dados Exames de Proficiência TOEFL IELTS TOEIC CPE
6
Metodologia (Materiais e Métodos) Participação de alunos e professores O local destinado à realização desse estudo será em um Instituto Federal Pesquisa de algumas ferramentas já existentes sobre aprendizagem em língua inglesa
7
Resultados Esperados Manual do usuário Ferramenta para auxiliar alunos na aprendizagem da língua inglesa
8
Cronograma JanFevMarAbrMaiJunJulAgoSetOutNovDez Levantamento Bibliográfico xx Elaboração dos Questionários x Coleta e Tabulação de Dados x Análise e Requisitos de Software xx Implementação xxxxxxx Testes x Entrega x
9
Referências MARRA, A.C. Processos semióticos da construção do sentido no ensino aprendizagem da lingua inglesa, 2007. 277 f. Tese(Doutorado). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas,Universidade de São paulo, São paulo,2007 SCARAMUCCU, M. V. R., Proficiência em LE: "Considerações Terminológicas e Conceituais". Trabalhos em Linguistica Aplicada - IEL -Unicamp - 36. Campinas, SP, Jul.Dez.2000. SIQUEIRA, A.P.B.L. Representações de proficiência e a construção do inglês como língua necessária na pós-graduação. 113 p. Dissertação (Mestrado). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.