A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA – SÃO JOÃO MARIA VIANNEY – SANTA EFIGÊNIA – JESUS MISERICORDIOSO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA – SÃO JOÃO MARIA VIANNEY – SANTA EFIGÊNIA – JESUS MISERICORDIOSO."— Transcrição da apresentação:

1 SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA – SÃO JOÃO MARIA VIANNEY – SANTA EFIGÊNIA – JESUS MISERICORDIOSO

2

3 24º Domingo do Tempo Comum Ano da Misericórdia A misericórdia refaz nossa vida!

4 REFRÃO MEDITATIVO Deixa a luz do céu entrar, deixa a luz do céu entrar. Abre bem as portas do teu coração, e deixa a luz do céu entrar!

5

6 ENTRADA Abre Senhor nossos lábios,/ pra que nossa boca te cante,/ eternamente os Teus louvores,/ em tons e acordes vibrantes. 1. Tu és Senhor o caminho,/ que os nossos passos conduz./ queremos que a Tua Palavra,/ nas trevas pra nós seja Luz. 2. Tu és Senhor a verdade,/ em quem professamos a crença,/ queremos que a Tua Palavra,/ do teu grande amor nos convença.

7 Abre Senhor nossos lábios,/ pra que nossa boca te cante,/ eternamente os Teus louvores,/ em tons e acordes vibrantes. 3. Tu és Senhor plena vida,/ a qual nós devemos viver./ queremos que a Tua Palavra,/ em nós possa permanecer.

8 SAUDAÇÃO

9 Pres.: Irmãos e irmãs... Todos: Bendito seja Deus que nos reunião no amor de Cristo!

10 ATO PENITENCIAL

11 1. Senhor servo de Deus,/ que libertastes a nossa vida,/ tende piedade de nós!/ Senhor, tende piedade de nós! 2. Ó Cristo nosso irmão/ que conheceis nossa fraqueza,/ tende piedade de nós!/ Cristo, tende piedade de nós! 3. Senhor, filho de Deus,/ que vos tornastes obediente,/ tende piedade de nós!/ Senhor, tende piedade de nós!

12 Pres.: Deus misericordioso, tenha compaixão de nós, perdoe nossos pecados e nos conduza a vida eterna. Ass.: Amém.

13 HINO DE LOUVOR Glória a Deus nas alturas/ E paz na terra aos homens por Ele amados/ Senhor Deus, Rei dos céus, Deus Pai todo poderoso/ Nós vos louvamos/ Nós vos bendizemos/ Nós vos adoramos/ Nós vos glorificamos/ Nós vos damos graças por vossa imensa glória. 2. Senhor Jesus Cristo, Filho Unigênito/ Senhor Deus, Cordeiro de Deus, / ilho de Deus Pai/ Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós/ Vós que tirais o pecado do

14 mundo, acolhei a nossa súplica/ Vós que estais à direita do Pai/ Tende piedade de nós 3. Só vós sois Santo/ Só vós o Senhor/ Só vós o Altíssimo, Jesus Cristo/ Com o Espírito Santo. / Na glória de Deus Pai. Amém! (4x)

15 OREMOS

16 INTENÇÕES DA MISSA

17 ORAÇÃO DO DIA Ó Deus, criador de todas as coisas, volvei para nós o vosso olhar e, para sentirmos em nós a ação do vosso amor, fazei que vos sirvamos de todo o coração. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. - Amém!

18

19 ACOLHENDO A PALAVRA

20 PRIMEIRA LEITURA (Ex. 32,7-11.13-14) Ouçamos com atenção.. - Palavra do Senhor. - Graças a Deus

21 SALMO RESPONSORIAL (Sl 50) - Vou agora, levantar-me, volto à casa do meu pai..

22 SEGUNDA LEITURA ( 1Tm,1,12-17 ) Ouçamos com atenção.. - Palavra do Senhor. - Graças a Deus

23 ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO Aleluia, Aleluia, Aleluia! (2x) O Senhor reconciliou o mundo em Cristo, confiando-nos sua palavra, a Palavra da reconciliação, a Palavra que hoje, aqui, nos salva!

24 ANÚNCIO DO EVANGELHO -O Senhor esteja convosco. -Ele está no meio de nós. -PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas. -Glória a vós, Senhor.

25 EVANGELHO (Lc 15,1-32) Ouçamos com atenção... -Palavra da Salvação. -Glória a vós, Senhor!

26 HOMILIA

27 PROFISSÃO DE FÉ Creio em Deus Pai todo-poderoso,/ criador do céu e da terra. / E em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor,/ que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; / nasceu da Virgem Maria;/ padeceu sob Pôncio Pilatos,/foi crucificado, morto e sepultado./ Desceu à mansão dos mortos,/ ressuscitou ao terceiro dia,/ subiu aos céus;/

28 está sentado a direita de Deus/Pai todo- poderoso,/ donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo;/ na Santa Igreja Católica;/ na comunhão dos santos;/ na remissão dos pecados;/ na ressurreição da carne;/ na vida eterna. Ass.: Amém.

29 PRECES DOS FIÉIS Pres.: Abrindo nosso coração ao Deus de amor e de perdão infinitos, apresentemos confiantes nossas preces, rezando: Ass.: Deus de misericórdia e bondade, ouvi-nos!

30 Pres.: Ó Deus, que nos dais vossa infinita misericórdia, acolhei nossos pedidos e concedei-nos a graça de viver a compaixão e o perdão em nossos lares, Comunidades e nos relacionamentos sociais. Por Cristo nosso Senhor. - Amém!

31

32 CANTO DAS OFERENDAS 1. As mesmas mãos que plantaram a semente aqui estão. O mesmo pão que a mulher preparou aqui está. O vinho novo que a uva sangrou jorrará no nosso altar. A liberdade haverá, a igualdade haverá. E nesta festa onde a gente é irmão. O Deus da vida se faz comunhão! (bis)

33 2. Na flor do altar o sonho da paz mundial. A luz acessa é fé que palpita hoje em nós. Do livro aberto o amor se derrama total no nosso altar!

34 Pres.: Orai irmãos e irmãs, para que o nossa família, reunida em nome de Cristo, possa oferecer um sacrifício que seja aceito por Deus Pai todo-poderoso. Ass.: Receba o Senhor por tuas mãos este sacrifício, para a glória de seu nome, para o nosso bem e de toda a santa Igreja.

35 Pres.: Sede propício, ó Deus, às nossas súplicas e acolhei com bondade as oferendas dos vossos servos e servas, para que aproveite à salvação de todos o que cada um trouxe em vossa honra. Por Cristo, nosso Senhor. - Amém

36 PAI NOSSO...

37 Pres.: Livrai-nos de todos os males, ó Pai, e dai-nos hoje a vossa paz. Ajudados pela vossa misericórdia, sejamos sempre livres do pecado e protegidos de todos os perigos, enquanto, vivendo a esperança, aguardamos a vinda do Cristo Salvador. ‒ Vosso é o reino, o poder e a glória para sempre!

38 ORAÇÃO PELA PAZ Pres.: Senhor Jesus Cristo, dissestes aos vossos Apóstolos: eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz. Não olheis os nossos pecados, mas a fé que anima vossa Igreja; dai-lhe, segundo o vosso desejo, a paz e a unidade. Vós, que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. ‒ Amém!

39 Pres.: A paz do Senhor esteja sempre convosco. ‒ O amor de Cristo nos uniu. Pres.: Como filhos e filhas do Deus da paz, saudai-vos com um gesto de comunhão fraterna.

40 Pres.: Quem come minha carne e bebe meu Sangue permanece em mim e eu nele. Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. ‒ Senhor eu não sou digno(a) de que entreis em minha morada,/ mas dizei uma palavra e serei salvo(a).

41 COMUNHÃO

42 CANTO DE COMUNHÃO 1. Todo aquele que comer/ do meu corpo que é doado/ todo aquele que beber/ do meu sangue derramado./ e crê nas minhas palavras/ que são plenas de vida,/ nunca mais sentirá fome/ e nem sede em sua lida. Eis que sou o Pão da vida,/ eis que Sou o Pão do céu;/ Faço-me vossa comida, Eu sou mais que leite e mel.

43 2. O meu corpo e meu sangue/ são sublimes alimentos/ do fraco indigente é vigor,/ do faminto é o sustento./ do aflito é consolo,/ do enfermo é a unção,/ do pequeno e excluído,/ rocha viva e proteção.

44 Eis que sou o Pão da vida,/ eis que Sou o Pão do céu;/ Faço-me vossa comida, Eu sou mais que leite e mel. 3. Eu sou o Caminho, a Vida,/ água viva e a verdade,/ Sou a paz e a luz do mundo,/ Sou a própria liberdade./ Sou a Palavra do Pai/ que entre vós habitou,/ para que vós habiteis/ na trindade onde estou.

45 Eis que sou o Pão da vida,/ eis que Sou o Pão do céu;/ Faço-me vossa comida, Eu sou mais que leite e mel. 4. Eu Sou a Palavra viva/ que sai da boca de Deus,/ Sou a lâmpada para guiar/ vossos passos, irmãos meus./ Sou o rio, eu sou a ponte,/ Sou a brisa que afaga,/ Sou a água, Sou a fonte,/ fogo que não se apaga.

46 PÓS-COMUNHÃO

47 ORAÇÃO PÓS-COMUNHÃO Pres.: Ó Deus, que a ação da vossa eucaristia penetre todo o nosso ser para que não sejamos movidos por nossos impulsos, mas pela graça do vosso sacramento. Por Cristo, nosso Senhor.

48 ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES Refrão: Enviai Senhor, muitos operários para Vossa messe, pois a messe é grande Senhor, e os operários são poucos.

49

50

51 AVISOS

52 BENÇÃO FINAL

53 CANTO FINAL A bíblia é a palavra de Deus/ semeada no meio do povo./ Que cresceu, cresceu e nos transformou,/ ensinando-nos viver um mundo novo. 1. Deus é bom, nos ensina a viver,/ nos revela o caminho a seguir./ Só no amor partilhando seus dons,/ sua presença iremos sentir. 2. Somos povo, o povo de Deus/ e formamos o reino de irmãos./ E a palavra que é viva nos guia/ e alimenta a nossa união.

54 CANTO FINAL Quero te dar a paz, quero te dar a mão Quero desejar a paz á você meu irmão. Por-isso vem cantar. Vem cantar, vem louvar abra um sorriso, E tambem seu coração. Vem cantar, vem louvar ser ponte que leva A Cristo esta é sua missão "bis“ Shalalalalala, shalalalalala, Shalalalalashalom pra você meu irmão." bis"


Carregar ppt "SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA – SÃO JOÃO MARIA VIANNEY – SANTA EFIGÊNIA – JESUS MISERICORDIOSO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google