A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Observação: Este folheto foi criado para impressão. Teste a impressão em papel comum para garantir o posicionamento correto antes de imprimir em papel.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Observação: Este folheto foi criado para impressão. Teste a impressão em papel comum para garantir o posicionamento correto antes de imprimir em papel."— Transcrição da apresentação:

1 Observação: Este folheto foi criado para impressão. Teste a impressão em papel comum para garantir o posicionamento correto antes de imprimir em papel cartão. Talvez seja necessário desmarcar a opção Ajustar ao Tamanho do Papel na caixa de diálogo Imprimir (no menu suspenso Slides em Página Inteira). Confira as instruções da impressora para imprimir páginas em frente e verso. Para mudar as imagens neste slide, selecione uma imagem e exclua-a. Em seguida, clique no ícone Inserir Imagem no espaço reservado para inserir a sua própria imagem. Para substituir o logotipo pelo seu próprio logotipo, clique com o botão direito do mouse na imagem "substituir por LOGOTIPO" e escolha Alterar Imagem. Digite uma legenda para sua foto Como começar com este modelo? Você pode usar este folheto profissional e moderno em seu estado original ou pode personalizá-lo facilmente. Incluímos algumas dicas no modelo para ajudá-lo a começar. Para substituir qualquer texto de dica (como este) pelo seu próprio texto, basta clicar nele e começar a digitar. Para substituir as fotos no folheto, selecione uma imagem e exclua-a. Em seguida, clique no ícone Inserir Imagem no espaço reservado para inserir a sua própria foto. Para substituir o logotipo pelo seu próprio logotipo, clique com o botão direito do mouse na imagem "substituir por LOGOTIPO" e escolha Alterar Imagem. Quem somos Sobre a Empresa Este é o lugar para o seu discurso de promoção. Se você tivesse apenas alguns segundos para promover seus produtos ou serviços, o que você diria? Telefone: [Telefone] Email: [Endereço de email] Web: [Endereço Web] NOME DA EMPRESA Endereço Cidade, Estado CEP NORTHWIND TRADERS Subtítulo do folheto ou slogan da empresa

2 Observação: Este folheto foi criado para impressão. Teste a impressão em papel comum para garantir o posicionamento correto antes de imprimir em papel cartão. Talvez seja necessário desmarcar a opção Ajustar ao Tamanho do Papel na caixa de diálogo Imprimir (no menu suspenso Slides em Página Inteira). Confira as instruções da impressora para imprimir páginas em frente e verso. Para mudar as imagens neste slide, selecione uma imagem e exclua-a. Em seguida, clique no ícone Inserir Imagem no espaço reservado para inserir a sua própria imagem. Para substituir o logotipo pelo seu próprio logotipo, clique com o botão direito do mouse na imagem "substituir por LOGOTIPO" e escolha Alterar Imagem. Veja a seguir algumas ideias… O que você deve incluir em um folheto? Este ponto é perfeito para uma declaração de missão. Você pode usar o lado direito da página para resumir de que maneira você se destaca da concorrência e usar o centro da página para um breve caso de sucesso. (Lembre-se de selecionar fotos que demonstrem o que a sua empresa faz de melhor. As imagens devem sempre causar uma boa impressão.) Se você acha que é difícil formatar um documento com esta aparência, esqueça isso! Os espaços reservados neste folheto estão formatados para você. Insira seu próprio texto com apenas um clique. Não seja tímido! Mostre o quão extraordinário você é! Este é um ótimo local para um depoimento empolgante”. Consiga os resultados exatos que você espera Para personalizar facilmente a aparência deste folheto, na guia Design da faixa de opções, confira as galerias de Temas, Cores e Fontes. Você tem cores e fontes com a marca da sua empresa? Sem problema! As galerias de Temas, Cores e Fontes permitem que você adicione suas próprias cores e fontes. Digite uma legenda para sua foto Não se esqueça de incluir alguns pontos específicos sobre o que você tem a oferecer e como você é diferente da concorrência. Nossos produtos e serviços Você pode incluir uma lista com marcadores de produtos, serviços ou dos principais benefícios de se trabalhar com a sua empresa. Ou simplesmente resuma os principais pontos em alguns parágrafos concisos. Sabemos que você poderia falar durante horas sobre o quão espetacular é o seu negócio. (E não o culpamos por isso, você é sensacional!) Lembre-se, porém, de que estamos falando de marketing—se você quer mesmo prender a atenção do cliente, mantenha o texto breve, legível e simples de ler.


Carregar ppt "Observação: Este folheto foi criado para impressão. Teste a impressão em papel comum para garantir o posicionamento correto antes de imprimir em papel."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google