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1 Apresentação

2 Maurício Michelotto Presidente (11) Apresentação

3 Apresentação PORQUE INVESTIR EM NOVAS MARCAS Questão:
O mercado está em constante crescimento. Mas pode surgir a dúvida: optar por uma marca top de mercado ou por outra, do mesmo segmento, mas com diferenciais? Que tal conhecer novos empreendimentos de sucesso em mercados tradicionais? No que acreditamos: As empresas inovadoras, com diferenciais, têm o potencial de influenciar diretamente os modelos de negócio tradicionais, aproximando ideias arrojadas de setores populares que têm sofrido com a crise, afastando-se com mais facilidade dela. As empresas devem trabalhar para trazer mais inovação para as suas iniciativas, inclusive oferecer ao mercado novas oportunidades, em novos modelos de negócios. Apresentação

4 PORQUE INVESTIR EM NOVAS MARCAS
O que motiva as pessoas a buscarem investir em novos empreendimentos, novas marcas: Identificar novas ideias que possam resolver os problemas existentes ou que se espera no futuro Mapear as ideias que poderiam ser usadas ​​para resolver tais problemas Encontrar soluções para problemas desafiadores e construir redes de pessoas para resolvê-los Recrutar as pessoas que podem fazer isso acontecer Em muitas empresas de pequeno porte, o proprietário coloca a organização em segundo plano, dando prioridade às operações diárias de produzir e vender.

5 MARCAS CONSOLIDADAS X NOVAS MARCAS
Maior custo do projeto (infraestrutura, royalties, produtos, etc) Menor possibilidade de escolha de local para abrir o negócio (melhores localizações já estão ocupadas) Possível menor flexibilidade na relação com franqueador Menor possibilidade de adaptação às necessidades individuais Marcas com diferenciais DNA inovador, foco no novo Oferta de novo modelo de negócio em mercado já consolidado Possibilidade de maior flexibilidade na relação com franqueador Mais opções de escolha de cidades e pontos Know how operacional agregado à novidade do negócio Maior possibilidade de crescimento dentro da própria rede Em muitas empresas de pequeno porte, o proprietário coloca a organização em segundo plano, dando prioridade às operações diárias de produzir e vender.

6 SOBRE NÓS A Outlet Lingerie é uma rede de lojas especializada no segmento de lingeries e sleepwear, trabalhando com as melhores e mais bem conceituadas marcas do país a preços de outlet. Oferece, num só espaço, produtos femininos e masculinos com grande variedade de estilos e tamanhos. A proposta da empresa é levar à consumidora produtos de alta qualidade a preços baixos, e o mais importante: SEM defeitos. Os preços são indiscutíveis e os descontos vão até 70% dos valores originais, sempre marcados nas etiquetas para que a cliente possa comparar o desconto. Além dessas vantagens a consumidora pode abusar da criatividade e montar seus próprios conjuntos livremente. Publico alvo: Classe AB e A Idade: Mulher 20 a 45 anos | Homem 25 a 40 anos 

7 Bonita Versátil Antenada Dá valor ao dinheiro Exigente
DNA D N A: a maneira de enxergar a Outlet Lingerie Bonita Versátil Antenada Dá valor ao dinheiro Exigente

8 EXCELÊNCIA EM FRANQUIAS
Empresa paulista líder nesse modelo de negócio no Brasil, considerado uma ação inédita no segmento de lingeries multimarcas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), na qual a rede é filiada. Plano de expansão iniciado em 2011 Mais de 120 lojas, em 25 estados brasileiros, sendo 09 lojas próprias Vencedora do prêmio ABF Excelência em Franchising nos anos de 2014, 2015, e 2017 Vencedora do TOP 25 do Franchising Brasileiro 2015, que premia as 25 melhores franquias do Brasil

9 EXCELÊNCIA EM FRANQUIAS
Também como diferenciais do negócio, a rede é considerada uma das grandes compradoras de lingerie do mercado nacional e trabalha com um estoque total superior a 150 mil peças de 20 marcas femininas e masculinas, que são renovadas mensalmente. Assim as lojas recebem novidades toda semana. Não somos mais uma loja de ponta de estoque: somos uma alternativa inteligente para quem procura as melhores marcas e os melhores produtos, sem defeitos.

10 MODELO DE NEGÓCIOS O franqueador se preocupa em comprar produtos de grande giro, com preços altamente competitivos e apoiar a administração do negócio. Os franqueados se concentram na gestão da loja e em encantar as clientes. Simples assim. Além disso, oferecemos todo o suporte necessário para abertura de lojas, que inclui assessoria para: Escolha/negociação do ponto comercial Formação de estoque inicial Padronização do imóvel e instalações Sistema de vendas e gestão de loja Treinamento para gestor e equipe Suporte total para Compras e Marketing Monitoramento mensal e apoio nas estratégicas de vendas Em muitas empresas de pequeno porte, o proprietário coloca a organização em segundo plano, dando prioridade às operações diárias de produzir e vender.

11 + DIFERENCIAIS Oferecemos, em um só espaço, as marcas de lingerie mais consagradas do mercado brasileiro, com preços mais baixos do que os concorrentes. Trabalhamos, também, com produtos masculinos, linha noite, produtos para noivas, linha plus size, cosméticos sensuais, aumentando nosso mix de produtos. Somos parceiros da Ticiane Pinheiro, apresentadora com grande apelo e número de fãs, e licenciamos com exclusividade as lingeries de sua marca. Em muitas empresas de pequeno porte, o proprietário coloca a organização em segundo plano, dando prioridade às operações diárias de produzir e vender.

12 NOSSAS MARCAS

13 @outletlingerie /OutletL


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