A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique para mudar de slide.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique para mudar de slide."— Transcrição da apresentação:

1

2 Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique para mudar de slide

3 Colacio.j TENHO 18ANOS... QUERO VIVER! RECEBIDO POR E-MAIL DESCONHEÇO A AUTORIA DO TEXTO: CASO VOCÊ CONHEÇA O AUTOR, ENTRE EM CONTATO QUE LHE DAREI OS DEVIDOS CRÉDITOS

4 Colacio.j No dia em que morri, o sol brilhava aberto para alegria de viver. Lembro-me que adulei meu pai para que ele emprestasse o carro. Queria dar umas voltas e prometi-lhe que teria cuidado. Quando me deu as chaves,só em pensar em dirigir a vontade,mal pude conter o impacto de mesmo na rua botar o carroa cem por hora, saí logo para estrada.

5 Colacio.j Queria correr,sentir o vento fustigar-me as faces,ver os cem do velocímetro, pisei firme no acelerador, alcancei os cento e vinte por hora, ultrapassei um carro que não andava. Eu quis podá-lo,estercei para esquerda e meti o pé no acelerador, mas não vi uma Carreta que vinha na sua mão,e nos pegamos em cheio de frente.

6 Colacio.j Ouvi um estrondo, pedaços de ferro e de vidro voaram,senti meu corpo despedaçar-se e percebi que gritava de dor. Um grito só, depois tudo sumiu na escuridão, acordei ao meu lado um médico e guardas, meu corpo estava estraçalhado, mas,não consegui mover um dedo. Afinal cobriram-me com um lençol, puseram-me numa ambulância e levaram-me para o necrotério.

7 Colacio.j Hei, tirem isso de cima de mim, tirem-me dessa mesa de mármore, por demais fria. Eu não posso estar morto,tenho apenas 18 anos, minha namorada me espera. Quero viver, tirem esse lençol que me incomoda, deixe-me sair daqui.Ninguém me ouvia, não sei porque.

8 Colacio.j Arrumaram o melhor possível os pedaços do meu corpo e parentes vieram identificar-me. Meu pai, com o rosto lavado pelas lágrimas, disse que realmente era o corpo de seu filho.Minha mãe debruçada sobre o meu peito soluçava com desespero.

9 Colacio.j O meu enterro foi uma experiência estranha, quando me colocaram na entrada do cemitério os amigos olhavam-me com tristeza e as garotas acariciavam meus cabelos e minhas mãos. Por favor, acordem-me tirem-me deste caixão e deixe-me sair, tenho apenas 18 anos, com a vida inteira pela frente.

10 Colacio.j Quero viver, quero estudar, quero o amor de meus pais, quero namorar, competir nos esportes, sou craque de futebol, e se Deus quiser, seremos campeões este ano. Meu Deus, dê-me uma chance, prometo que serei o motorista mais cuidadoso do mundo...

11 Colacio.j Tudo o que desejo é viver esta vida ainda, já disse: tenho e apenas 18 anos e quero Viver! A Vida é muito valiosa!...Pense nisso!

12 Colacio.j Desconheço a autoria do texto Imagem: Internet Apresentação: Colacio.j Contato: colacio.j@superig.com.br 22/05/2009


Carregar ppt "Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique para mudar de slide."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google