A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Por que se confunde e se agita diante dos problemas da vida?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Por que se confunde e se agita diante dos problemas da vida?"— Transcrição da apresentação:

1 Por que se confunde e se agita diante dos problemas da vida?
Deixe que eu cuide de todas as suas coisas e tudo será melhor. Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios. Não se desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos seus desejos. Feche os olhos da alma e diga-me com calma: Jesus, eu confio em Ti.

2 Evite as preocupações, as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.
Não queira mudar os meus planos , querendo impor suas idéias. Deixa-me ser Deus em sua vida e atuar com liberdade. Se abandone totalmente em mim. Repouse em mim e deixe minhas mãos tocarem no seu coração. Diga-me frequentemente: Jesus, eu confio em Ti.

3 O que mais lhe causa danos são suas razões, suas próprias idéias e você querer resolver as coisas a sua maneira. Quando me disser: Jesus eu confio em Ti, não seja como o paciente que pede ao médico que o cure e lhe sugere o modo como fazer. Deixe se levar em meus braços divinos, não tenha medo. EU TE AMO!

4 Se lhe parecer que as coisas pioram ou se complicam apesar de sua oração, siga confiando.
Feche os olhos da alma e confia. Continue dizendo a toda hora: Jesus, eu confio em Ti. Necessito de suas mãos livres para fazer minha obra. Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas. Estarei com você e com a sua família em todos os momentos. Diga:

5 ... EU TE AMO ! Jesus, eu confio em Ti. Confia em mim,
entregue-se a mim, coloque todas as suas tristezas em minhas mãos quero ver você feliz, eu a criei para ser feliz Diga-me sempre: Jesus, eu confio em Ti. E verá acontecer milagres. EU LHE PROMETO POR MEU AMOR POIS, SEMPRE ESPERAREI POR VOCÊ... NUNCA DESISTIREI DE VOCÊ... VOCÊ É MEU FILHO E VOCÊ É MINHA FILHA MUITO AMADOS, NOS QUAIS DEPOSITEI TODA A MINHA COMPLACÊNCIA. ... EU TE AMO !

6 NÃO TENHA MEDO, ME DÊ SUA MÃO...


Carregar ppt "Por que se confunde e se agita diante dos problemas da vida?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google