A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ERA VERÃO. A FAZENDA ESTAVA LINDA. UMA PATA BRANCA FEZ O SEU NINHO E ESTAVA CHOCANDO SEUS OVOS ESPERANDO QUE ELES SE PARTISSEM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ERA VERÃO. A FAZENDA ESTAVA LINDA. UMA PATA BRANCA FEZ O SEU NINHO E ESTAVA CHOCANDO SEUS OVOS ESPERANDO QUE ELES SE PARTISSEM."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 ERA VERÃO. A FAZENDA ESTAVA LINDA. UMA PATA BRANCA FEZ O SEU NINHO E ESTAVA CHOCANDO SEUS OVOS ESPERANDO QUE ELES SE PARTISSEM.

4 ALGUM TEMPO DEPOIS, ALGUMA COISA COMEÇOU A SE MEXER NOS OVOS. A MAMÃE PATA FICOU MUITO FELIZ QUANDO VIU TODOS OS PATINHOS SAINDO DELES.

5 SEIS PATINHOS AMARELINHOS E LINDOS ESTAVAM AO REDOR DA PATA QUANDO ELA VIU QUE HAVIA UM OVO GRANDE QUE NÃO HAVIA SE QUEBRADO. A MAMÃE PATA CONTINUAVA A CHOCÁ- LO PREOCUPADA, ESPERANDO QUE SEU ÚLTIMO FILHO NASCESSE.

6 NÃO DEMOROU MUITO PARA QUE O OVO COMEÇASSE A SE PARTIR E, PARA A SURPRESA DA MÃE PATA, ESTE SEU FILHO ERA DIFERENTE DOS OUTROS. ERA MAIOR, FEIO E CINZA.

7 NO DIA SEGUINTE, A MÃE PATA FOI LEVAR SEUS FILHOS PARA PASSEAR NA FAZENDA. QUANDO OS OUTROS ANIMAIS VIRAM AQUELE PATINHO DIFERENTE, ANDANDO NO FINAL DA FILA, ESTRANHARAM VER UM FILHOTE TÃO DIFERENTE DOS OUTROS FILHOS DA DONA PATA.

8 A MÃE PATA OBSERVAVA SEUS FILHOS E PENSAVA: - ESTE PATINHO É MUITO DIFERENTE DOS OUTROS, É MUITO GRANDE E DESAJEITADO. NEM PARECE SER MEU FILHO. E RESOLVEU LEVÁ-LO PARA UM MERGULHO NO LAGO.

9 OS OUTROS ANIMAIS DA FAZENDA COMEÇARAM A RIR E A FALAR MAL DO PATINHO. ELES COMENTAVAM: - COMO É FEIO AQUELE PATINHO, COMO ELE ANDA DIFERENTE. E TODOS COMEÇARAM A CHAMÁ-LO DE PATINHO FEIO.

10 O PATINHO FEIO COMEÇOU A FICAR MUITO TRISTE E RESOLVEU FUGIR DAQUELE LUGAR, COM LÁGRIMAS NOS OLHOS.

11 ANDANDO PELA FLORESTA, O PATINHO FEIO ENCONTROU UMA FAMÍLIA DE PATOS SELVAGENS QUE TAMBÉM RIRAM E O ACHAVAM FEIO. O PATINHO FEIO ESTAVA MUITO TRISTE.

12 CONTINUAVA A PROCURAR POR UMA FAMÍLIA QUE O ACEITASSE, O PATINHO FEIO ENCONTROU UMA CABANA, NA QUAL MORAVAM UMA VELHINHA QUE NÃO ENXERGAVA BEM, UM GATO E UMA GALINHA. O PATINHO FEIO RESOLVEU ENTRAR NA CASA E ESPERAVA QUE AS PESSOAS O ACEITASSEM.

13 O PATINHO FICOU NA CABANA POR UNS DIAS, MAS COMO NÃO RONRONAVA E NÃO BOTAVA OVOS, PASSAVA SEUS DIAS SEM FAZER NADA. E RESOLVEU PARTIR.

14 O PATINHO ESTAVA SE SENTINDO MUITO SOZINHO E TRISTE. UM DIA, ENCONTROU UM LAGO E FICOU CHORANDO PERTO DA MARGEM. QUANDO AS LÁGRIMAS CAÍRAM NO LAGO, O PATINHO SE VIU RELETIDO NA ÁGUA.

15 NO LAGO, O PATINHO VIU UM GRUPO DE PATOS PARECIDOS COM ELE BRINCANDO NO LAGO. O PATINHO FEIO CRIOU CORAGEM E SE APROXIMOU DOS OUTROS PATOS.

16 OS PATOS QUE NADAVAM NO LAGO CONTARAM PARA O PATINHO FEIO QUE ELES NÃO ERAM PATOS E SIM LINDOS CISNES.

17 A PARTIR DESTE DIA, O PATINHO RESOLVEU JUNTAR- SE AOS OUTROS CISNES E COMEÇOU A SER RECONHECIDO POR TODOS, NÃO COMO UM PATINHO FEIO E SIM COMO UM LINDO CISNE.


Carregar ppt "ERA VERÃO. A FAZENDA ESTAVA LINDA. UMA PATA BRANCA FEZ O SEU NINHO E ESTAVA CHOCANDO SEUS OVOS ESPERANDO QUE ELES SE PARTISSEM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google