A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

30 PORTUGUESICES.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "30 PORTUGUESICES."— Transcrição da apresentação:

1 30 PORTUGUESICES

2 1 - Gostar de beber cerveja, ou café em copo de plástico.
2 - Aquecer a ponta da BIC para ver se ela volta a funcionar. 3 - Andar pendurado no eléctrico. 4 - Lamber a tampa metálica do iogurte. 5 – Pegar no balde e lavar o carrito todos os Sábados. 6 - Vestir o fato-de-banho e ir para a varanda apanhar Sol. 7 - Correr atrás do chapéu-de-sol na praia, a gritar: “AGAAARRA, AGAAARRA”. 8 - Andar de loja em loja só a ver os preços e dizer aos vendedores: “Ainda não me decidi” 9 - Ir à bola, comprar pr’á GERAL e saltar pr’á CENTRAL. 10 – Organizar jogos de futebol “SOLTEIROS E CASADOS”.

3 11 - Abanar as lâmpadas fundidas para ver se voltam a funcionar.
12 - Ir de bicicleta para o trabalho e dizer que é para manter a forma. 13 - Aproveitar as garrafas plásticas de CocaCola para guardar água no frigorífico. 14 - Receber visitas e ir logo mostrar a casa toda. 15 - Decorar os vasos com flores de plástico. 16 - Guardar os refrigerantes com uma colher no gargalo para não perder o gás. 17 - Comprar carro novo e não tirar o plástico dos bancos só para se ver que é novo. 18 - Lamber a ponta da borracha para apagar o erro de lápis. 19 - Usar mola da roupa para fechar sacos de arroz, açúcar, macarrão, etc... 20 - Pôr algodão na árvore de Natal a fingir que é neve.

4 21 - Guardar as sobras de sabonete para fazer um novo.
22 - Convidar os amigos para um churrasco lá em casa e pedir para cada um levar uma coisa. 23 - Consertar asas de mala com agrafos. 24 - Enfeitar a estante da sala com as prendas do casamento. 25 - Palitar os dentes à mesa e depois cheirar para ver se o dente está podre. 26 - Tirar cera dos ouvidos com a chave do carro ou com a tampa da esferográfica. 27 - Correr atrás do autocarro, que já não nos vai abrir a porta. 28 - Subir ao telhado para mexer na antena e gritar: ESTÁ MELHOR AGÓÓÓRA ? 29 - Guardar cuecas velhas para polir o carro. 30 - Ir ao Hipermercado e perguntar na caixa se aceita ‘TICKET RESTAURANT’.

5 AGORA A SÉRIO ... VOCÊ nunca fez uma destas ?


Carregar ppt "30 PORTUGUESICES."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google