A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ao acordar, a senhora Delfina, acordou e decidiu mudar radicalmente o seu visual. Ligou a amiga para saber qual era o melhor cabeleireiro do bairro. Quando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ao acordar, a senhora Delfina, acordou e decidiu mudar radicalmente o seu visual. Ligou a amiga para saber qual era o melhor cabeleireiro do bairro. Quando."— Transcrição da apresentação:

1 Ao acordar, a senhora Delfina, acordou e decidiu mudar radicalmente o seu visual. Ligou a amiga para saber qual era o melhor cabeleireiro do bairro. Quando chegou ao cabeleireiro, dirigiu-se a funcionária e disse: Olá muito boa tarde, por acaso a senhora não tem ai nada de inovador para poder domesticar esse meu cabelo? Boa tarde, permita que lhe diga o seu cabelo é muito bonito, mas esta muito mal tratado, não se preocupe, com o novo produto inovador, simple hair, tudo é possivel!!

2 A menina pode explicar-me em que que consiste esse tal simple hair? EU tenho a certeza absoluta que vai resultar a senhora sabe porque? Esse produto parece-me muito interessante, mas tem a certeza que vai resultar no meu cabelo?

3 Sim claro que quero !!! Simple hair é a mais recente criação da Beauty Creative, consiste numa escova de cabelo já com com o produto incorporado, e ao pressionarmos a pega da escova ira lançar automaticamente uma pequena quantidade de produto de cabelo deixando assim os seus cabelos hidratados.

4 Espetacular, quero já experimentar essa nova invenção!! Simple hair é a mais recente criação da Beauty Creative, consiste numa escova de cabelo já com com o produto incorporado, e ao pressionarmos a pega da escova ira lançar automaticamente uma pequena quantidade de produto de cabelo deixando assim os seus cabelos hidratados. SIMPLE HAIR!!!!

5 Passado alguns minutos, após a utilização da escova : Não é que a menina tinha mesmo razão !! Adorei o resultado final, ficou lindo, finalmente algo que dome o meu cabelo selvagem. Ainda bem que gostou do resultado final. Se quiser adquirir uma dessas escova é só entrar em contato com a empresa beauty creative

6 Já em casa, delfina liga a amiga para lhe dar a boa noticia.


Carregar ppt "Ao acordar, a senhora Delfina, acordou e decidiu mudar radicalmente o seu visual. Ligou a amiga para saber qual era o melhor cabeleireiro do bairro. Quando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google