A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aconteceu No Meu Jardim Fátima Irene Pinto Certa feita me perguntaram se eu já havia vivenciado alguma experiência sobrenatural ou inexplicável. Sim,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aconteceu No Meu Jardim Fátima Irene Pinto Certa feita me perguntaram se eu já havia vivenciado alguma experiência sobrenatural ou inexplicável. Sim,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Aconteceu No Meu Jardim Fátima Irene Pinto Certa feita me perguntaram se eu já havia vivenciado alguma experiência sobrenatural ou inexplicável. Sim, muitas e muitas vezes e das formas mais insólitas. Algumas delas prefiro guardar para mim, até porque, sempre fico em dúvida se não são frutos da minha fértil imaginação. Mas o que narro abaixo é uma experiência singela e não tão insólita assim. Provavelmente já tenha sido vivenciada por você que está lendo este texto e gosta de plantas.

3 Tenho um pequeno quintal com uma variedade de quinze plantas diferentes e, diariamente, seja pela manhã ou à noitinha, nós batemos um papo. O pé de azaléa costuma carregar todos os anos e eu espero ansiosamente por vê-lo transformado numa exuberante tela cor de maravilha. Este ano o danadinho não carregou. Olhava os jardins das praças e via todos os pés cheinhos. Chegava em casa e o meu... só folhas verdes e velhas, como se fosse secar. Nenhum sinal - nenhum mesmo - de que ele daria alguma flor.

4 Lembrei-me que ao lado dele eu havia plantado um pé de romã e que, na sua base, havia nascido um pé de guiné, sem que eu tivesse plantado. Então imaginei que meu pé de azaléa deveria estar sentido e solapado pelo vigor das outras plantas ao lado. Pela tardinha fui ter com ele e, afagando suas velhas folhas sem floração eu disse o seguinte: - Pôxaaa! O que se passa com você? Por que está tão triste este ano? Cadê minhas lindas azaléas? Não posso arrancar as outras plantinhas... eu as amo também, embora você seja a minha favorita. Mas não conte isto para as outras. Não quero ciúmes por aqui, tá?

5 Bem... acredite se quiser. No dia seguinte quando abri a janela, havia uma azaléa aberta e viçosa olhando para mim. Foi a única que nasceu como que do nada. Entendi duas coisas: Primeiro, que meu pé de azaléa juntou todas as suas forças durante a noite para presentear-me com uma única flor pela manhã. Segundo, que o amor é realmente uma linguagem universal que se faz ouvir em todos os reinos, até mesmo no reino vegetal. Música: Kappelbay_In The chines garden


Carregar ppt "Aconteceu No Meu Jardim Fátima Irene Pinto Certa feita me perguntaram se eu já havia vivenciado alguma experiência sobrenatural ou inexplicável. Sim,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google