A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

___________________________________________________ Viagem de Incentivo _________________________________ 08 a 15 ou 16 a 23 Jan´06 Proposta e Orçamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "___________________________________________________ Viagem de Incentivo _________________________________ 08 a 15 ou 16 a 23 Jan´06 Proposta e Orçamento."— Transcrição da apresentação:

1 ___________________________________________________ Viagem de Incentivo _________________________________ 08 a 15 ou 16 a 23 Jan´06 Proposta e Orçamento

2 PRAGA – BRATISLAVA – VIENA – BUDAPESTE SETEMBRO 2010

3 ____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ Comparência no Aeroporto de Lisboa cerca de 120 minutos antes da partida. Assistência por um representante da Oasistravel que ajudará nas formalidades de check-in e embarque e Vos acompanhará durante toda a viagem. Partida em voo regular directo da TAP com destino a Praga, pelas 12h10. Chegada a Praga cerca das 16h30. Assistência local e transporte para o Hotel Jurys Inn 4**** ou similar. Distribuição dos quartos. Restante tempo livre para actividades de carácter particular. Jantar e alojamento. 2º Dia – 12 Setembro (Dom.) – PRAGA Após o pequeno almoço, saída do hotel para visita guiada pela cidade de Praga. De manhã, visita ao Bairro do Castelo com a Catedral de S. Vito, Antigo Palácio Real e Ruela do Ouro. Almoço em restaurante local. De tarde, continuação de visita, com especial destaque para a Igreja do Menino Jesus de Praga, Ponte Carlos e Praça Principal da Cidade Velha, com o famoso Relógio Astronómico (na foto). Regresso ao hotel ao final da tarde. Jantar e alojamento. 3º Dia – 13 Setembro (Seg.) – PRAGA Pequeno almoço no hotel. Saída para visita guiada de dia inteiro a Karlovy Vary, a maior e mais conhecida cidade termal da República Checa. Destacamos a Igreja de Santo André, a Igreja Ortodoxa de S. Pedro e S. Paulo, o Teatro da Cidade, a Colunata Mlýnská e a Igreja Sta. Mª Madalena. Almoço em restaurante local com ementa tradicional, seguido da continuação da visita. Regresso ao hotel ao final da tarde. Jantar e alojamento. 1º Dia - 11 Setembro (Sáb.) – LISBOA / PRAGA

4 __________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________ 4º Dia – 14 Setembro (Ter.) - PRAGA / BRATISLAVA / VIENA Após o pequeno almoço, saída em direcção a Bratislava, capital da República Eslovaca (outrora capital de toda a Hungria). Almoço em restaurante local e visita panorâmica guiada da cidade. O centro de Bratislava testemunha até hoje a importância da cidade: palácios da antiga nobreza húngara, casa residencial de Franz Liszt e de Mozart. No séc. XV, o famoso Rei Matias (rei de destaque do Renascimento Húngaro) fundou aqui a Faculdade Histropolitana – uma das mais importantes da Europa Central. Em hora a determinar, continuação para Viena. Chegada ao Hotel Rainers 4**** ou similar. Jantar e alojamento. 5º Dia – 15 de Setembro (Qua.) – VIENA Pequeno almoço no hotel. Visita guiada da cidade banhada pelo Danúbio, antiga capital do Império Austro-Húngaro. No centro de Viena podemos localizar a antiga cidade imperial, com o Palácio Imperial Hofburg, residência dos Imperadores, Ópera, Monumento de Maria Teresa, o Parlamento, o Museu de Belas Artes e Ciências Naturais, entre muitos outros. Visita ao Palácio de Schonbrunn (na foto), antigo pavilhão de caça que foi transformado ao longo do séc. XVII em palácio. O seu actual aspecto rococó deve-se aos planos de Fisher von Erlach e Nicolas Pacassi, durante o reinado da Imperatriz Maria Teresa. Schönbrunn era a residência de Verão dos Habsburgo. Foi neste palácio que tiveram lugar alguns acontecimentos históricos importantes, tais como o Congresso de Viena (1814). Foi também aqui que Napoleão instalou o seu quartel-general em Dispõe de 40 dependências imperiais em estilo rococó (das quais visitaremos 20) que constitui, com os seus dourados, frescos, mobiliário, monumentais estufas e grandes espelhos, um reflexo fiel dos gostos artísticos da época. De mencionar, ainda, o extenso parque de 120 hectares, com os seus jardins em estilo francês. Almoço no restaurante Stadtpark ou similar, situado no centro da cidade. Regresso ao hotel. Jantar e Alojamento.

5 ____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ 6º Dia – 16 Setembro (Qui.) – VIENA / BUDAPESTE Após o pequeno almoço, saída em direcção a Budapeste, com passagem pela Curva do Danúbio. Paragem em Esztergom, sede religiosa do país, onde se encontra a principal catedral da Hungria. Aqui se encontra o túmulo do líder religioso da revolução de 1956 contra os russos, o Cardeal Mindszeny. Continuação de viagem até Visegrád (antiga sede real da Hungria). Subiremos ao topo da fortaleza medieval (entrada incluída), de onde se contempla a famosa Curva do Danúbio (na foto), uma curva muito fechada que o rio percorre desde os montes e vales, até entrar em Budapeste. O almoço terá lugar num restaurante medieval, próximo da fortaleza. Após o almoço, partida em direcção a Szentendre, uma aldeia típica e muito pitoresca, situada na margem do Danúbio. É uma aldeia com ruas muito estreitas e casas pequenas, onde se encontram numerosos museus, cafés, bares e muitas lojas de artesanato húngaro. Encontram-se, ainda, muitas igrejas ortodoxas. É vulgarmente conhecida como a Óbidos húngara. Chegada a Budapeste ao final do dia. Jantar e alojamento no Hotel Novotel Centrum 4**** ou similar. 7º Dia – 17 Setembro (Sex.) – BUDAPESTE Após o pequeno almoço, saída para visita guiada ao centro monumental de Budapeste, passando por ambos os lados da cidade (Buda e Peste), com especial destaque para a Catedral de S. Estêvão, o Castelo de Buda, Igreja Matias (entrada incluída) e o Bastião dos Pescadores, Parlamento (apenas exterior), Ópera de Budapeste. Almoço no restaurante mais antigo da cidade, Karpátia, um antigo mosteiro beneditino que ainda conserva frescos originais nas paredes. Após o almoço, faremos um agradável Cruzeiro no Danúbio, que Vos dará uma perspectiva diferente da cidade e seus principais atractivos. Á noite, transporte privado para jantar de despedida no Restaurante Belcanto (na foto), onde vários cantores de ópera e os próprios empregados de mesa cantam para os clientes durante a refeição. É um restaurante bastante elegante, mas onde não é exigido o traje de ópera. No final, regresso ao hotel. Alojamento.

6 ____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ 8º Dia - 18 Setembro (Sáb.) – BUDAPESTE / LISBOA Pequeno almoço no hotel. Dia totalmente livre para ultimas compras e/ou outras actividades de carácter particular. Em hora a informar, saída em direcção ao aeroporto. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo regular directo da TAP, com destino a Lisboa, pelas 15h25. Chegada a Lisboa cerca das 18h10. FIM DE VIAGEM Horários de Voo previstos: 11 de Setembro - TP 532 – Lisboa / Praga – 12h10 16h30 18 de Setembro – TP 537 – Budapeste / Lisboa – 15h25 18h10 Nota Importante: A nossa proposta de datas de 11 a 18 de Setembro prende-se com o facto de não existir voo directo da TAP nas datas que nos solicitaram (12 a 19 Setembro).

7 HOTÉIS SELECCIONADOS PARA O CIRCUITO: Hotel Jurys Inn 4**** - Praga

8 HOTÉIS SELECCIONADOS PARA O CIRCUITO: Hotel Rainers 4**** - Viena

9 HOTÉIS SELECCIONADOS PARA O CIRCUITO: Hotel Novotel Centrum 4**** - Budapeste

10 O programa inclui: Passagem aérea em voos regulares da TAP - Lisboa / Praga e Budapeste / Lisboa; Transporte em moderno autocarro de turismo, com ar condicionado, durante todo o percurso; Estadia de 8 dias / 7 noites em Hotéis de 4****; Pequeno-almoço buffet diário nos hotéis; Todas as visitas mencionadas no programa acompanhadas por guias locais em português; Entradas incluídas em Viena – Castelo de Schonbrunn; Entradas incluídas em Budapeste – Igreja Matias e Fortaleza de Viségrad; Entradas incluídas em Praga - Castelo de Praga e Ruela do Ouro; Cruzeiro no Danúbio (1 hora); Viagem em Pensão Completa (excepto almoço último dia, por coincidir com a hora de comparência no aeroporto); Bebidas incluídas nos restaurantes locais (água, vinho e café), excepto nas refeições nos hotéis; Acompanhamento por um representante da Oásis Travel durante toda a viagem; Seguro de viagem; Bolsa de viagem Oasis Travel, contendo livro personalizado de viagem, com informação sobre os locais a visitar; Taxas de aeroporto, segurança e combustível ( à data de , sujeito a reconfirmação e alteração aquando da emissão dos bilhetes ) Taxas hoteleiras, de serviço e IVA em vigor à data de 19/02/2010. Preço por pessoa ( Mínimo de 30 Participantes ) Em quarto duplo Suplemento quarto individual 275 O preço não inclui: Tudo o que não esteja mencionado como incluído no presente programa, serviço de bagageiros, gratificações locais e outros extras /despesas de carácter pessoal, tais como telefonemas, mini-bar, lavandaria, etc; NOTA: A presente cotação está sujeita a reconfirmação mediante as disponibilidades de voos e hotéis à data da V/ reserva. Os valores acima apresentados poderão sofrer eventuais alterações em caso de significativas oscilações cambiais e/ou de custos de combustível e/ou eventuais novas taxas, tendo em conta a actual conjuntura internacional.

11 _____________________________________________________________________ Uma agência de viagens de serviço completo Tornamos a sua viagem inesquecível _____________________________________________________


Carregar ppt "___________________________________________________ Viagem de Incentivo _________________________________ 08 a 15 ou 16 a 23 Jan´06 Proposta e Orçamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google