A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANDRÔMACA, A TRAPEZISTA INESQUECÍVEL ADAPTAÇÃO DE TRECHO DO LIVRO CONFISSÕES DO AVENTUREIRO FELIX KRULL ( THOMAS MANN ) (AVANÇAR C/O MOUSE)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANDRÔMACA, A TRAPEZISTA INESQUECÍVEL ADAPTAÇÃO DE TRECHO DO LIVRO CONFISSÕES DO AVENTUREIRO FELIX KRULL ( THOMAS MANN ) (AVANÇAR C/O MOUSE)"— Transcrição da apresentação:

1

2 ANDRÔMACA, A TRAPEZISTA INESQUECÍVEL ADAPTAÇÃO DE TRECHO DO LIVRO CONFISSÕES DO AVENTUREIRO FELIX KRULL ( THOMAS MANN ) (AVANÇAR C/O MOUSE)

3 QUE SERES, ESSES ARTISTAS DE CIRCO! SERÃO REALMENTE HUMANOS?

4 ACASO ERA HUMANA ANDRÔMACA, A TRAPEZISTA, FILHA DO AR, COMO DIZIA O PROGRAMA?

5 ERA A ESTRELA DO CIRCO, O GRANDE NÚMERO, E REALIZAVA UM INIGUALÁVEL EXERCÍCIO NO TRAPÉZIO. AINDA HOJE SONHO COM ELA!

6 FAZIA TUDO ISSO... E O QUE ERA O MAIS SENSACIONAL... SEM NENHUMA SEGURANÇA OU REDE DE PROTEÇÃO!

7 SEU PARCEIRO ERA DE RESPEITÁVEL CAPACIDADE, MAS NÃO COMPARÁVEL À ELA.

8 APENAS SEGURAVA-A COM O BRAÇO EM SUAS EVOLUÇÕES PERFEITAS NO ESPAÇO, ENTRE OS DOIS TRAPÉZIO BALOUÇANTES, PROCURANDO AS CONDIÇÕES PARA QUE ELA PUDESSE REALIZAR SUAS FAÇANHAS.

9 DEVIA TER UNS 20 ANOS. SEUS TRAÇOS ERAM SEVEROS E NOBRES, E ISSO CURIOSAMENTE NÃO A TORNAVA MAIS FEIA. AO CONTRÁRIO, SEUS OLHOS SÉRIOS, FITANDO DIRETAMENTE EM FRENTE, DEBAIXO DE SOBRANCELHAS REGULARES FAZIAM-NA AINDA MAIS BELA.

10 SUA ALTURA ERA UM POUCO ACIMA DA MÉDIA FEMININA. QUASE NÃO SORRIA, COMO SE DESPREZASSE QUALQUER EXIBICIONISMO PÚBLICO. EU A ADORAVA...

11 REPOUSANDO DEPOIS DE UM NÚMERO DIFÍCIL, SENTAVA-SE NA VARA DE MADEIRA DE UM DOS TRAPÉZIOS E ESTENDIA DE LEVE UM BRAÇO EM SAUDAÇÃO.

12 O PÚBLICO DELIRAVA! FAZIA O TRAPÉZIO BALOUCAR BEM FORTE, PARTIA RÁPIDA, PASSANDO POR SEU PARCEIRO QUE VINHA DO OUTRO TRAPÉZIO.

13 APROXIMAVA-SE DAQUELE QUE VINHA EM SUA DIREÇÃO E AGARRAVA A VARA REDONDA. GIRAVA EM TORNO DELA COM O CORPO BEM ESTICADO, NUMA GRANDE VOLTA COMPLETA, CHAMADA GIRO GIGANTE, QUE POUCOS GINASTAS SÃO CAPAZES DE EXECUTAR

14 APROVEITAVA ENTÃO O IMPULSO PODEROSO PARA O VÔO DE RETORNO, PASSANDO MAIS UMA VEZ PELO COMPANHEIRO EM DIREÇÃO AO TRAPEZIO QUE LHE VINHA AO ENCONTRO.

15 FAZIA NO AR MEIO SALTO MORTAL, PARA ENTÃO APOIAR-SE NA BARRA VOADORA, PUXAR-SE POR ELA ACIMA,COM UM GRACIOSO RETESAMENTO DOS MÚSCULOS, SEM FITAR NINGUÉM.

16 PARECIA IMPOSSÍVEL! MAS FORA EXECUTADO... UM CALAFRIO DE ENTUSIASMO PERPASSAVA QUEM VIA AQUILO, E O FRIO NOS APERTAVA O CORAÇÃO.

17 COMPREENDE-SE QUE HAVIA EM TUDO O MAIS PRECISO CÁLCULO, COMO CONDIÇÃO DE SOBREVIVÊNCIA. ESTA PRECARIEDADE CONSTANTE DAS CONDIÇÕES, SEMPRE CALCULADAS POR UM FIO FAZIA-NOS TREMER.

18 E NUMA FRAÇÃO DE SEGUNDO, O TRAPÉZIO EM QUE O PARCEIRO SE APOIAVA VOLTAVA COM ESTE AO SEU ENCONTRO, DEPOIS DO GIRO GIGANTE.

19 SE POR QUALQUER MOVIMENTO EM FALSO, ELE OU A BARRA NÃO ESTIVESSEM LÁ, NO MOMENTO EXATO E PRECISO, SUAS MAGNÍFICAS MÃOS AGARRARIAM O VAZIO E ELA DESPENCARIA.

20 DESPENCARIA TALVEZ DE CABEÇA PARA BAIXO, NO SEU ELEMENTO, O AR, PARA O CHÃO DURO E RUDE QUE PODERIA SIGNIFICAR... A PRÓPRIA MORTE!

21 ELA FICAVA EM MIM, A UM SÓ TEMPO DOLORIDA E ESTIMULANTE, QUANDO HÁ MUITO SEU NÚMERO TERMINARA E OUTRAS COISAS OCUPAVAM SEU LUGAR. ACASO ERA HUMANA? ERA O GRAVE ANJO DA AUDÁCIA, ANDRÔMACA! INTANGÍVEL AMAZONA DO AR...

22 FORMATAÇÃO: CLAUDIA MADEIRA ENTRE NO SITE: TEXTO: THOMAS MANN IMAGENS: GOOGLE SOM: NINO ROTA- TRILHA SONORA PARA O FILME 8 E MEIO DE FELINI QUEM DESEJAR RECEBER S EM SUA CAIXA POSTAL ESCREVA PARA COLOCANDO EM ASSUNTO: RECEBER SLIDES


Carregar ppt "ANDRÔMACA, A TRAPEZISTA INESQUECÍVEL ADAPTAÇÃO DE TRECHO DO LIVRO CONFISSÕES DO AVENTUREIRO FELIX KRULL ( THOMAS MANN ) (AVANÇAR C/O MOUSE)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google