A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SIM – Sistema Integrado de Monitoramento

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SIM – Sistema Integrado de Monitoramento"— Transcrição da apresentação:

1 SIM – Sistema Integrado de Monitoramento
SOLUÇÕES EM MONITORAMENTO Sistemas Inteligentes de Segurança SIM – Sistema Integrado de Monitoramento LOCAL: Setor Jaó – Goiânia/GO. SERVIÇO: Implantação do Sistema de Vídeo Monitoramento em Pontos Estratégicos e seus Acessos. INTERESSADO/CLIENTE: Associação dos Moradores e Proprietários do Setor Jaó.

2 SOLUÇÕES EM MONITORAMENTO OBJETIVO DOS SERVIÇOS: Visando melhorar a segurança pública através de vigilância preventiva, com o OBJETIVO da diminuição dos tempos de reação, em caso de crimes contra a pessoa ou patrimônio, provendo o Setor Jaó de um centro de monitoramento da segurança pública, seja relativa a crimes, acidentes ou decorrentes de outros fatores, com a disponibilidade de MONITORAMENTO, GRAVAÇÃO e RECUPERAÇÃO dos eventos.

3 SOLUÇÕES EM MONITORAMENTO NATUREZA DOS SERVIÇOS: Instalação de câmeras padrão “Speed Dome” e equipamentos em pontos extratégicos do Setor Jaó, por consequencia monitorando seus principais acessos e áreas de uso público, adequando-os aos pontos exigidos de instalação, bem como definição de pontos específicos para instalação dos kit’s em áreas públicas, via de trânsito e acesso.

4 SOLUÇÕES EM MONITORAMENTO NATUREZA DOS SERVIÇOS: continuação... Montagem, Instalação e Configuração de servidores de Circuito Fechado de TV (CFTV) do tipo Digital Video Recorder (NVR) acompanhado de “software” de gerenciamento que permita captura, gravação e monitoramento de imagens provenientes de 13 (Treze) pontos de monitoramento distribuídos no Setor Jaó.

5 SOLUÇÕES EM MONITORAMENTO NATUREZA DOS SERVIÇOS: continuação... Consistem em um sistema de monitoramento de imagens, todas em sistema digital considerando NVRs STAND ALONE gravando e transmitindo as imagens para gravação redundante no servidor. Toda infraestrutura do sistema se dará em rede wirelles, sem fio, até a central de monitoramento.

6 Fornecimento de mão-de-obra; Fornecimento de equipamentos;
SOLUÇÕES EM MONITORAMENTO NATUREZA DOS SERVIÇOS: continuação... Fornecimento de mão-de-obra; Fornecimento de equipamentos; Fornecimento de materiais de infra-estrutura (Tubulação, cabos, caixas de passagens, postes, subidas e etc); Execução dos serviços de instalações e configuração de servidores e respectivo software;

7 SOLUÇÕES EM MONITORAMENTO NATUREZA DOS SERVIÇOS: continuação... Execução, instalação e configuração das câmeras com fornecimento de materiais de proteção (caixas herméticas, cabos, tubulação, abraçadeiras, conectores, parafusos, buchas, suportes, soldas e etc); Apoio ao treinamento de usuários na configuração e operação do sistema de Circuito Fechado de TV – CFTV.

8 SOLUÇÕES EM MONITORAMENTO DOS LOCAIS DE IMPLANTAÇÃO DAS CÂMERAS IP: Todo o trabalho de levantamento foi efetuado, com a avaliação do melhor custo benefício para a comunidade, sendo os pontos escolhidos os que oferecem o melhor FECHAMENTO das ENTRADAS e rotas de FUGA dos meliantes e suas gangues. Foi avaliado a segurança das áreas de utilização pública. A seguir o mapa com as indicações e localizações das Câmeras.

9


Carregar ppt "SIM – Sistema Integrado de Monitoramento"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google