A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uma carta de GLORIA MAYFIELD!!!!!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uma carta de GLORIA MAYFIELD!!!!!"— Transcrição da apresentação:

1 Uma carta de GLORIA MAYFIELD!!!!!
UM TRABALHO REAL ??? Uma carta de GLORIA MAYFIELD!!!!!

2 QUEM FOI GLORIA MAYFIELD ?

3 Uma das mulheres mais bem sucedidas e inspiradoras do EUA .
Ela é uma Diretora Nacional Elite, e fez bem mais de 9 milhões de dólares em seus 24 anos em nossa empresa.

4 MARY KAY UM VERDADEIRO TRABALHO ?
Em toda minha carreira tenho visto muitas consultoras ir e vir porque elas sentiram que precisavam encontrar um emprego"Real". Agora, por que as pessoas pensam que Mary Kay não é um emprego "Real"? O que classifica uma oportunidade como um emprego "Real"? Receber um salário com o mesmo número de reais em cada pagamento por um período trabalhado o classifica como um emprego "Real"?

5 MARY KAY UM VERDADEIRO TRABALHO ?
Trabalhar 10 a 40horas semanais ou mais e ainda fazer a mesma quantidade de dinheiro classifica como um emprego Real???? O que voce acha de se levantar muito cedo, tomar um ducha e deixar sua casa todos os dias? E que tal colocar seus filhos na creche para voce poder ir trabalhar? Faz com que se torne um emprego "Real"? O que voce pensa sobre ter que programar suas férias com um ano de antecedência? Ou ter que explicar ao seu supervisor porque você precisa de um dia de folga? Talvez isso é o que o torna um emprego "Real" nao é mesmo?

6 MARY KAY UM VERDADEIRO TRABALHO ?
Talvez você precise estar trabalhando para outra pessoa, fazer um relatório para outra pessoa e deixar que ele ou ela decida quando você merece ou terá um aumento pelo seu trabalho. E se nós aplicarmos todas as diretrizes de um trabalho "Real" em nosso negócio Mary Kay? Apenas imagine se você dedicar 20 horas por semana de foco total e completo para fazer bem feito o seu trabalho de Mary Kay? E se você definir sua própria meta e sempre fizer o que tem pra fazer hoje ao inves de esperar até que voce tenha vontade de fazer! Imagine as possibilidades!!!!!!

7 Se você prestou atenção à rentabilidade e realmente tomou as medidas necessárias para promover a si mesmo. Você deve isso a si mesmo por fazer de Mary Kay um emprego "Real"-mesmo se for apenas em horario parcial. Agora me diga Por que você daria mais tempo e empenho para alguém do que para o seu próprio negócio??? Você quer realmente trabalhar para alguém para sempre? Não iria preferir trabalhar 20 horas, mas receber o pagamento como se voce tivesse trabalhado por 40 horas? Gostaria de ser seu próprio patrão? Gostaria de planejar seu próprio horario de trabalho em cada semana para trabalhar com a mesma agenda da sua família?

8 MARY KAY UM VERDADEIRO TRABALHO ?
E se você pudesse ter um dia extra de folga na semana e, em seguida, trabalhar duas horas extras todos os dias para na próxima semana compensar isso? Você tem este tipo de liberdade com seu trabalho "Real"?

9 Se você sentir que você já "tentou Mary Kay" e ele não funcionou para você, tente perguntar a si mesmo algumas perguntas: Se alguém com meus hábitos de trabalho MK trabalhasse para mim, eu continuaria a pagá-los ou compensá-los? Estou consistente nos meus esforços? Faço as ligações quando preciso faze-las não importa o que aconteça? Faço pedidos em tempo hábil para manter a "loja" abastecida com os produtos mais legais, lançamento e edições limitadas??? * Dou a minha cliente o melhor atendimento acima do que o cliente espera?

10 Se você sentir que você já "tentou Mary Kay" e ele não funcionou para você, tente perguntar a si mesmo algumas perguntas: Faço acompanhamento de todos os clientes potenciais e potenciais consultoras rapidamente e de maneira profissional? Trabalho com minha diretora minhas folhas de realização semanal? Participo de treinamentos, reuniões semanais e eventos na minha área? Se você respondeu a qualquer destas perguntas com um "não", talvez esta é uma oportunidade para mudar suas maneiras e fazer novas metas para o seu negócio neste mês.

11 Se você sentir que você já "tentou Mary Kay" e ele não funcionou para você, tente perguntar a si mesmo algumas perguntas: Torná-lo como uma oportunidade para tratar seu negócio Mary Kay como um emprego "Real"!!!! Pois assim você vai ganhar dinheiro REAL, carros reais, prêmios reais e ver mudanças reais em sua vida! Quer fazer uma diferença REAL na vida das mulheres? Eu acredito que nós podemos! Com uma carreira Mary Kay, o que você faz está em suas mãos!!!!! BEIJO GRANDE

12

13


Carregar ppt "Uma carta de GLORIA MAYFIELD!!!!!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google