A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios?. Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios?. Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora."— Transcrição da apresentação:

1 Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios?

2 Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora em setembro e conquistar o Desafio Punta del Leste? Pense bem... ainda dá tempo!

3 O que precisa? Em setembro precisa ter 10 Consultoras Ativas e no início do mês de outubro, enviar sua "carta em qualificação" para a Empresa. Durante o mês de out/nov e dez precisa ter mais 19 Consultoras, que somadas as 10 do mês anterior serão 29 e com você (você conta), serão as 30 Consultoras. Divida pontos por 30 Consultoras e terá uma média de pontos para cada uma. Pronto! Você é uma Diretora! Simples assim!

4 O que te segura ou quem te segura? Iniciar SEM PARAR!!! Seguem dicas bem práticas para entrar em ação! Quais são as táticas que a maioria utiliza para iniciar novas consultoras sem parar? Quer descobrir como você pode se tornar uma Fábrica de Inícios? Vamos começar...

5 1.Estava Falando com as Pessoas Erradas Quando você apresenta a oportunidade da Mary Kay a mulheres que estão "falidas", sem qualquer dinheiro, você está falando com as mulheres erradas. Pois, embora a nossa missão seja "enriquecer a vida das mulheres", não esqueça que pessoas sem dinheiro nenhum, desempregadas, geralmente estão atrás de um emprego e um salário fixo, por menor que seja. A maioria está desacreditada demais para pensar num negócio. Mas como você vai saber se a pessoa está falida? Será que ela vai te falar? Na verdade as perguntas que ela faz é que vão dizer isso. Você só tem que ter a certeza do que está escutando. Quando o sua futura iniciada diz: "Quanto é que isto vai me custar?", ela deveria estar perguntando algo como: "Quanto preciso investir nesse negócio e qual retorno eu posso ter?" Acabaram de te dizer! Agora você já sabe. Existem inúmeras perguntas desse tipo, ouça com atenção!

6 Pare de atrair pessoas que "sofrem, "que estão falidas mentalmente" e comece atraindo pessoas de sucesso e com objetivos. Só terá que mudar a forma como você pensa. Não se assuste com o que vou dizer, mas, por mais que você tente, você não vai conseguir "salvar" ninguém, mesmo porque não é esse seu objetivo. Você pode até oferecer a oportunidade sem discriminação, mas entenda que não depende só de você. Você é uma empreendedora e procura pessoas que pensam da mesma forma e estão em sintonia. Resumindo, veja as pessoas como elas realmente são e as OUÇA, não veja as pessoas como você "gostaria"

7 2. Não Estava Sendo Diferenciadora e Líder Se as futuras iniciadas "consideradas" por você como CERTAS não estão respondendo à sua informação, então você deve pensar que está fazendo algo errado. Sim, o que está provavelmente errado é que você não está "surgindo acima de todo o barulho". O que significa essa frase? Veja o seguinte, todos os dias as nossas futuras iniciadas são "bombardeadas" com várias ofertas que chegam às caixas de . Visualizam publicidade atrás de publicidade online. Ou seja, têm informação a mais. Como as ofertas são muitas elas não sabem o que podem "escolher" ou o que fazer! Pois, assim a maioria não faz mesmo nada, ou ainda pior, algumas "jogam os dados" e caem literalmente no negócio errado. Este cenário representa uma oportunidade real e objetiva para você, uma mulher visionária. Uma oportunidade de "surgir por cima da multidão" e apresentar a sua futura iniciada uma oportunidade de negócio REAL.

8 Quando interagimos com a nossa futura iniciada como uma "consultora" e não uma vendedora comum, imediatamente você fará a diferença para com os outros. Educando a sua futura iniciada e ajudando a responder às questões que ela possa vir a colocar (mas que não sabem colocar e por isso formulamos e respondemos), será muito fácil você se diferenciar e posicionar-se, na mente de sua futura iniciada, como uma profissional e líder. As futuras iniciadas QUEREM trabalhar com alguém que genuinamente está a ajudá-las e que continuará a ajudar a chegar onde elas pretendem. Afinal, as pessoas só seguem alguém que tem algum diferencial em relação aos outros, por isso, "esteja acima de todo o barulho".

9 3. Não Estava Fazendo Acompanhamento Todas nós somos muito ocupadas, mas o dia tem 24 horas. Assim que efetuamos contato com a nossa futura iniciada, é normal pensarmos e assumirmos que ela está pensando com atenção na nossa oportunidade de negócio. Pensamos que, aquelas que não nos dão uma resposta de imediato, simplesmente não estão "interessadas" ou não são "sérias". Em um mundo "perfeito", este poderia ser um cenário possível. Infelizmente, não vivemos em um mundo perfeito.Temos família, problemas com o carro, atenção e problemas com os filhos, etc. Portanto, efetue o acompanhamento com o sua futura iniciada. Se você quer ter sucesso, é OBRIGATÓRIO realizar o acompanhamento. Não siga apenas uma metodologia,teste outras: telefone, , etc.

10 4. Não sabia como encontrar futuras consultoras QUALIFICADAS para apresentar a oportunidade Este sim é o grande desafio para MUITAS consultoras. Eventualmente chegará um dia que todas nós ficaremos sem ou com poucos contatos de lista quente, porque já falamos com todas as amigas, colegas e familiares. E ainda conheço muitas que nem utilizam este tipo de contatos. Assim, a pergunta que se coloca será: ONDE encontrar mais pessoas?

11 Umas das formas que mais utilizo é visitando salões de beleza, clinicas de estética, lojas de moda feminina, academias e outros locais minados de mulheres. Entro como se estivesse interessada nos serviços ou produtos, sendo que meu foco maior são as gerentes, vendedoras, proprietárias, bem como as clientes locais, crio um RELACIONAMENTO e em seguida pergunto se ela já conhece Mary Kay adivinhem a resposta? Não ou Já ouvi falar... em seguida utilizo a Regra de Ouro

12 pergunto se ela já fez sessão de cuidados ou possui uma consultora, caso a resposta seja negativa, uma luz se acende!!! Sinal verde pra mim! Imediatamente digo que ela foi presenteada com uma sessão de cuidados com a pele ou uma sessão de maquiagem ou ainda com um spa para as mãos, porém não perco meu foco e enfatizo a carreira o pergunto se ela já fez comprovado e não é a toa que está no mercado a 46 anos e é lider de vendas de estar bem treinada Pergunto se ela já fez sessão de cuidados com a pele ou possui uma consultora, caso a resposta seja negativa, uma luz se acende!!! Sinal verde pra mim! Imediatamente digo que ela foi presenteada com uma sessão de cuidados com a pele ou uma sessão de maquiagem ou ainda com um spa para as mãos, porém não perco meu foco e enfatizo a carreira o tempo inteiro (não falo quase nada – ATRAIO!), o produto se vende por si só, então não preciso investir meu tempo e ficar provando que o produto é bom. Isso já foi comprovado e não é a toa que está no mercado há 48 anos e é líder de vendas nos EUA.

13 Depois a convido para um café e apresento a oportunidade, assim consigo um novo prospecto de uma futura iniciada, anfitriã ou no mínimo uma nova cliente! Mas lembre-se de estar bem treinada para isso, porque o mercado frio não aceita amadoras. Então, vamos colocar em prática essas dicas e com certeza nossos resultados falarão por si só !!! Você encontrará dicas de diálogo em nossos materiais. Esse mês você terá no mínimo 10 iniciadas, se colocar essa aula em prática. Não perca tempo...

14 Palavras de Mary Kay Ash O resultado do nosso negócio é proveniente de uma relação pessoal face a face e verdadeira: UMA AMIZADE. Vendas fantásticas dependem de uma habilidade de pensar do ponto de vista do cliente, entendendo e respondendo as suas necessidades. Mary Kay Ash


Carregar ppt "Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios?. Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google