A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VOCÊ É UMA PESSOA SORTUDA. Você acredita no poder da mente

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VOCÊ É UMA PESSOA SORTUDA. Você acredita no poder da mente"— Transcrição da apresentação:

1

2 VOCÊ É UMA PESSOA SORTUDA. Você acredita no poder da mente
VOCÊ É UMA PESSOA SORTUDA!!! Você acredita no poder da mente? No poder do pensamento positivo? No poder da vibração? Da energia que emanamos e que nos conecta com todo o Universo? Com Deus, com os Anjos e Santos? Com todas as pessoas, coisas e seres? Recebi este e pareceu-me mais uma enganação, mas resolvi testá-lo!

3 Eu o testei e deu certo!

4 Alguns meses atrás enviaram-me um parecido com este que lhe reenvio e segui as indicações apenas por desencargo de consciência. Eu era uma pessoa cética, tinha que pagar pra ver... No dia seguinte cumpriu-se totalmente o meu desejo e era algo que estava longe de acontecer. Quer dizer, pedi um desejo quase impossível... E cumpriu-se fielmente! Tanto assim que agora, sigo tudo o que me chega e mando para que comprovem!!! Sorte??? Pode ser, mas sei que a sorte pode ser atraída, sentida, chamada pela lei da atração, então comecei a atraí-la!

5 Não custa nada tentar. É de graça
Não custa nada tentar... É de graça!!! Você lembra do poder da atração do filme “O Segredo”? Quando você visualizar e realmente sentir o seu pedido, mais fácil ele será atraído e se realizará Sinta, acredite, visualize... Começe a pensar em algo que realmente deseja, porque eu reafirmo a você: FUNCIONA!!! A pessoa que me enviou esta mensagem, disse-me que o seu desejo foi cumprido 10 minutos depois de ler o , foi então que pensei em enviá-lo à você... Relaxe, entregue-se à este momento: Deus vai lhe conceder este seu desejo!!! Peça-o quando a contagem regressiva terminar, ok?

6 Mas antes responda estas perguntas abaixo:
1. Seu desejo não irá prejudicar outras pessoas? 2. Seu desejo é algo relevante? 3. É o melhor momento para você realizar este seu desejo? 4. Este desejo realmente o fará feliz? Depois de responder todas as perguntas acima, siga em frente...

7 O que você mais deseja agora do fundo da sua alma?

8 Pense bem!

9 10

10 9

11 8

12 7

13 6

14 5

15 4

16 3

17 2

18 1

19 * * * Faça um Desejo * * *

20 “Agora feche os olhos por alguns minutos e visualize a sensação de ter conseguido realizar o seu pedido. Mantenha apenas o resultado final em sua mente, sinta profundamente a sensação de ter concretizado seu pedido completamente.”

21 Visualizou? Sentiu?

22 Você sabia que o pensamento positivo é centenas de vezes mais forte que o pensamento negativo e que ele “viaja” a uma velocidade incrível por todo o planeta instântaneamente?

23 Agora diga com toda a sua força:
Deu certo!

24 Neste exato momento todo o Universo está trabalhando para realizar este seu pedido pois está se conectando com as pessoas, coisas e fatos que contribuirão para a realização do seu pedido!

25 Você lembra da física quântica?
Somos energia e estamos todos conectados!

26 Estou enviando um trevo para te dar MUITA SORTE!

27 Para finalizar, faça uma mentalização especial para a pessoa que te enviou este , para que o desejo dela também se realize! Pois uma das formas mais rápidas para atrairmos nossos desejos é através da gratidão e desejo de fazer bem aos outros.

28 Seu amor, seus amigos, familiares, conhecidos, colegas, ...
E agora mentalize que todas as pessoas que você enviar este terão também seus pedidos realizados... Seu amor, seus amigos, familiares, conhecidos, colegas, ...

29 “O princípio que dá ao pensamento o poder dinâmico de correlacionar-se com seu objeto e por conseguinte dominar cada experiência humana adversa, é a lei da atração, que é outro nome para a lei do amor. Este é o princípio eterno, fundamental e inerente a todas as coisas, a cada sistema de Filosofia, a cada Religião e a cada Ciência. Não há como escapar à lei do amor. É o sentimento que transmite vitalidade ao pensamento. Sentimento é desejo, e desejo é amor. O pensamento impregnado de amor se torna invencível através da lei da atração!” Charles Hoanel

30 "Existem apenas duas maneiras de ver a vida
"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre." "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." "Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário." "A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras."

31 PRONTO!!! Agora apenas envie esta mensagem para no mínimo 10 pessoas no prazo de 1 hora. Se enviar e mentalizar, seu desejo se realizará! Se não o enviar, perderá a oportunidade de se conectar com Deus e com o Universo para atrair ainda mais a sua sorte e a sua felicidade! Deus te Abençoe!

32 E quando der certo, faz um “favorzinho”?
Envie-me um me contando, pois quero compartilhar a sua felicidade! O Segredo: (Lei da atração)‏

33 Tenha fé e Seja feliz! FIM


Carregar ppt "VOCÊ É UMA PESSOA SORTUDA. Você acredita no poder da mente"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google