A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Salmo 139 Bíblia Viva Salmo de Davi.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Salmo 139 Bíblia Viva Salmo de Davi."— Transcrição da apresentação:

1 Salmo 139 Bíblia Viva Salmo de Davi

2 Salmo 139 Bíblia Viva Salmo de Davi
Tu criaste todas as partes internas do meu corpo; Tu uniste todas essas partes para formar o meu corpo; enquanto eu ainda estava no ventre de minha mãe. Tu examinas cuidadosamente todos os meus passos e observas com atenção o meu sono, sim, Tu conheces muito bem tudo o que eu faço. Senhor, Tu examinaste a fundo a minha alma e conheces todas as coisas a meu respeito. Salmo 139 Bíblia Viva Salmo de Davi Tu sabes tudo o que eu vou dizer antes de a palavra ser formada em minha boca. Se eu subir bem alto em direção ao céu Tu estás lá; se eu quiser descansar no reino dos mortos, lá também te encontrarei. É impossível fugir do teu Espírito! Em lugar algum conseguirei me esconder de ti, meu Deus! Se eu tentar me esconder de ti na escuridão, Tu transformas a noite em dia claro. Saber isso é algo tão maravilhoso que eu nem consigo compreender! Tu estás à minha frente e atrás de mim ao mesmo tempo, e me guias e abençoas com a tua mão. Tu sabes o que acontece comigo quando estou descansando ou quando estou caminhando. Tu conheces de longe cada um dos meus pensamentos. Se eu voar para as partes mais distantes do oceano com os primeiros raios da manhã, até ali a tua mão dirigirá os meus passos e o teu poder me dará forças para ficar de pé. Para ti, a escuridão nada esconde, a noite mais escura é dia claro, a escuridão e a luz são a mesma coisa.

3 como a semente que cresce debaixo da terra.
Tu conhecias perfeitamente cada parte do meu corpo enquanto eu ainda estava sendo formado no ventre de minha mãe, como a semente que cresce debaixo da terra. Eu te agradeço por me teres criado de maneira tão perfeita e maravilhosa! O teu trabalho é um verdadeiro milagre e na minha alma sei disso muito bem.

4 Eu desejo, Senhor, que Tu destruas os pecadores rebeldes!
Para longe de mim, homens malvados e violentos! Antes mesmo de o meu corpo tomar forma humana Tu já havias planejado todos os dias da minha vida; cada um deles estava registrado no teu livro! Senhor, como são importantes para mim os teus pensamentos sobre a vida! São tantos que não consigo contar; são como os grãos de areia nas praias. A cada novo dia, quando acordo, sinto que fico mais perto de ti. Vão embora! Eles ofendem a Deus abertamente, cheios de ódio e maldade nos corações.

5 Envie este Salmo 139 que você acabou de ler aos teus amigos.
L E I A A B Í B L I A Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim.” Envie este Salmo 139 que você acabou de ler aos teus amigos. É parte da Palavra de Deus para você hoje e para seus amigos também VOCÊ É AMADO POR DEUS ACIMA DE TUDO E a obra de Deus é esta: Que creiais naquele (Jesus) que por Ele foi enviado. Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva acesse o link: clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como” Você é um projeto de Deus Não é obra do acaso... DEUS TE AMA Por isso, ó Deus, examina a minha vida em detalhes! Põe os meus pensamentos e emoções à prova, toma conhecimento de tudo! Realmente odeio essa gente que te despreza; para mim, são inimigos mortais. Ó Senhor, eu odeio os que te odeiam! Teus inimigos são meus inimigos também. Descobre qualquer caminho errado e mau e orienta-me para que eu ande sempre pelo caminho da vida eterna.

6


Carregar ppt "Salmo 139 Bíblia Viva Salmo de Davi."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google