A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Louvor universal a Deus,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Louvor universal a Deus,"— Transcrição da apresentação:

1 Louvor universal a Deus,
Salmo, capítulo 148 Louvor universal a Deus, o Senhor Leia este lindo texto da Bíblia Sagrada Medite nele Passe aos da tua lista É parte da Palavra de Deus para você hoje

2 Salmo 148 1- ALELÚIA! Glória ao Senhor! Cantem glória ao Senhor nos mais altos céus! 2- Cantem glória ao Senhor todos os seus anjos, os grandes exércitos celestes. 3- Cantem glória ao Senhor, sol, lua e todas as estrelas brilhantes. 4- Cantem glória ao Senhor, céus imensos, nuvens carregadas de chuva. 5- Cantem glória ao nome do Senhor, pois Ele mandou, e todos vocês foram criados. 6- Ele criou todas essas coisas e elas permanecerão para sempre; as leis que o Senhor determinou para o universo nunca serão mudadas. 7- Cantem glória ao Senhor deste planeta! Cantem glória ao Senhor, mares profundos e todos os peixes e animais do mar.

3 Salmo 148 14- Ele transforma seu povo, Israel, numa nação forte e respeitada Ele dá honra ao povo que escolheu para Si com amor Aleluia! Glória ao Senhor! 13- Cantem glória ao Senhor porque somente Ele é digno de ser louvado Ele é o Rei poderoso, maior que a terra e o céu. 11- reis da terra e homens comuns de todas as nações, líderes e autoridades de todos os povos, 8- Cantem glória ao Senhor, o fogo e a geada, a neve e a neblina, os ventos de tempestade, forças da natureza que obedecem a Ele. 9- Cantem glória ao Senhor os montes e todos os morros, as árvores que dão fruto e os grandes cedros, 10- as feras e o gado, animais que se arrastam e que voam, 12- rapazes e moças, velhos e crianças.

4 Salmo, capítulo 149 Hino de louvor

5 dois gumes para dar aos povos rebeldes o castigo de seus pecados.
Salmo 149 1- GLÓRIA AO SENHOR! Cantem um cântico novo para louvar ao Senhor todos vocês que amam e obedecem a Deus. 2- Povo de Israel, cante de alegria por causa do seu Criador! Povo de Jerusalém, cante de alegria por causa do seu rei. 4e5- Cantem de alegria os escolhidos do Senhor, cantem de alegria ao deitar e ao levantar, porque o Senhor tem grande prazer no seu povo e dará uma salvação completa aos humildes. 3- Louvem ao Senhor com a dança, louvem ao Senhor ao som das harpas e dos tamborins. 6e7- Que haja em todas as bocas hinos de louvor a Deus e em todas as mãos espadas de dois gumes para dar aos povos rebeldes o castigo de seus pecados. 8- Os reis e líderes dessas nações serão presos com pesadas correntes, 9- e receberão o castigo já determinado por Deus Assim o Senhor dará honra ao seu povo escolhido. Glória ao Senhor!

6 Envie este texto bíblico que você acabou de ler aos teus melhores amigos.
É a Palavra de Deus. Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva clique no link abaixo: clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como”


Carregar ppt "Louvor universal a Deus,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google