A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SALMOS, Capítulos 99 a 101 Deus, o Rei poderoso

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SALMOS, Capítulos 99 a 101 Deus, o Rei poderoso"— Transcrição da apresentação:

1 SALMOS, Capítulos 99 a 101 Deus, o Rei poderoso
Edição Bíblia Viva – Editora Mundo Cristão. Envie este texto aos teus amigos É a Palavra de Deus

2 SALMO, Capítulo 99 Deus, o Rei poderoso
Edição Bíblia Viva – Editora Mundo Cristão. Envie este texto aos teus amigos É a Palavra de Deus

3 poderosos; a terra será abalada por Ele!
Salmo 99 8- Tu respondeste os pedidos que esses homens fizeram em favor do povo, ó Senhor nosso Deus Perdoaste os pecados do povo, mas nunca deixaste de dar o castigo merecido às nossas desobediências. 6- Alguns homens falavam diretamente com o Senhor, e Ele atendia aos seus pedidos Entre os sacerdotes representantes do povo diante de Deus, Moisés e Arão; entre os profetas representantes de Deus diante do povo, Samuel. 9- Levantem bem alto o nome do Senhor nosso Deus! Curvem-se diante do seu santo templo e adorem ao Senhor, porque Ele é santo! 1- O SENHOR REINA! Povos da terra, tremam de medo! O seu trono é sustentado pelos anjos poderosos; a terra será abalada por Ele! 7- O Senhor lhes falava de uma coluna de nuvem, e eles obedeciam às ordens e Leis dadas por Deus. 4- Tu és o Rei poderoso que ama a justiça e espalhas o direito, a honestidade e verdade por todo Israel. 2- O Senhor é o Grande Rei de Sião! Ele é mais importante e poderoso que todos os reis das nações. 5- Proclamem a grandeza do Senhor nosso Deus! Ele é santo, e por isso devemos nos curvar até o chão diante dEle. 3- E Que as nações Te louvem porque Tu és grande, poderoso e santo!

4 SALMO, Capítulo 100 Hino de louvor

5 1- Cantem alegremente, todos os povos da terra, para louvar ao Senhor.
Salmo 100 1- Cantem alegremente, todos os povos da terra, para louvar ao Senhor. 2- Obedeçam a Ele de coração alegre; venham à sua presença com música e canções. 3- Compreendam bem isto: o Senhor é Deus! Ele nos criou e pertencemos a Ele! Somos as suas ovelhas, Ele é nosso Pastor! 4- Entrem pelas portas de seu templo cantando hinos de gratidão! No pátio de sua casa cantem hinos de louvor! Dêem graças ao Senhor e louvem o seu nome! 5- Porque o Senhor é bom! O Seu amor cuidadoso e leal é eterno, a sua fidelidade para conosco nunca acabará.

6 SALMO, Capítulo 101 Promessas de um rei

7 livre de criminosos e pecadores.
Salmo 101 1- Cantarei sobre o amor fiel, a Justiça, cantarei de TI mesmo, o Senhor! 2- Tomarei bastante cuidado para andar sempre pelo caminho certo, mas para isso, preciso muito da tua ajuda! Quero começar pela minha própria casa, tendo sempre um coração puro e sincero. 8 Diariamente, "limparei" minha terra dos maus elementos, para deixar a cidade do Senhor livre de criminosos e pecadores. 6- Procurarei encontrar pessoas fiéis a Ti; esses serão meus companheiros, os amigos que receberei em minha casa Meus empregados serão pessoas que andem pelo teu reto caminho. 3- Não quero ter interesse por coisas más; odeio os atos de quem se afasta da tua Lei e não me juntarei a essa gente. 4- Não quero ter um coração inclinado para o pecado, não quero ter qualquer ligação com o mal. 7- Nenhum mentiroso ou ladrão ficará muito tempo em minha casa; não permitirei falsidade na minha presença. 5- Castigarei a quem fala mal de seus conhecidos pelas costas; não ficarei junto de pessoas orgulhosas e egoístas.

8 Envie este texto aos teus amigos
Hoje, se ouvir a voz do Espírito Santo, não endureça o teu coração!

9 Jesus disse em Marcos 8:38 “E todo aquele que se envergonhar de mim e da minha mensagem nestes dias de incredulidade e pecado, Eu, o Messias, me envergonharei dele quando voltar na glória do meu Pai, com os santos anjos”. Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva clique no link abaixo: clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como”

10


Carregar ppt "SALMOS, Capítulos 99 a 101 Deus, o Rei poderoso"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google