A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CÁLCULO II As Regras do Jogo Adm.Industrial Regras

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CÁLCULO II As Regras do Jogo Adm.Industrial Regras"— Transcrição da apresentação:

1 CÁLCULO II As Regras do Jogo Adm.Industrial Regras
Professor Rafael Ferrara Site: Rafael Ferrara

2 As regras do jogo O limite é de 9 aulas! 1 – Presença: Adm.Industrial
Regra Principal: O aluno que tiver menos que 75% de presença está reprovado. O limite é de 9 aulas! Rafael Ferrara

3 As regras do jogo 2 – Material: Adm.Industrial Regras
2.1 Se indicado, o livro texto será o “Norte” da disciplina; 2.2 Toda lista de exercícios, apresentações, formulários ou materiais de auxílio estarão disponível no site do professor; 2.3 Como o material de aula está disponível no site, o professor aproveitará melhor o tempo de aula, sem interrupções para copiar o quadro; 2.4 Fica facultativo adquirir o material de apoio, assim como o livro texto, caso indicado; 2.5 A execução dos exercícios propostos, assim com ter o material completo e em dia não é passível de pontuação extra; 2.6 Tendo dificuldade em acessar o site, o aluno deverá checar com os amiguinhos se o problema está ocorrendo com eles também, ou você que é uma zebra mesmo. Rafael Ferrara

4 As regras do jogo 3 – Provas: Adm.Industrial Regras
3.1 As provas serão realizadas nas datas marcadas com antecedência; 3.2 As datas podem ser mudadas pelo professor caso o calendário sofra alguma alteração; 3.3 Em hipótese alguma o aluno poderá fazer a prova em outra data, mesmo por motivo de falta; 3.4 Sendo a prova marcada para uma sexta-feira, somente os alunos com restrições por motivos religiosos poderão fazer a prova em uma data especial. Esta data será o dia anterior da prova; 3.5 É permitido o uso de calculadoras no dia prova. Exceto calculadoras de celulares, notebooks, palmtops e similares; Rafael Ferrara

5 As regras do jogo 3 – Provas: Adm.Industrial Regras
3.7 É permitido o uso de formulários no dia da prova, limitando-se ao formulário que o professor deixará disponível no seu site. Este é individual e fica por conta do aluno levar para o dia da prova; 3.8 Não é permitido emprestar qualquer tipo de material para outro aluno no dia da prova; 3.9 No dia da prova o aluno só pode sair depois de 45 minutos; 3.10 A prova deverá ser feita toda a lápis exclusivamente nas folhas disponibilizadas; 3.11 Não é permitido sair durante a prova por motivos fisiológicos, gástricos ou pitorescos; 3.12 Prova sem nome é prova sem nota. Rafael Ferrara

6 As regras do jogo 4 – Avaliação: Perguntas: Adm.Industrial Regras
4.1 A avaliação consistirá em 3 (três) avaliações (P1, P2 e PF); 4.2 A média para aprovação na disciplina é 5; 4.3 Todos os alunos poderão fazer as três avaliações. Contudo, aproveitarei apenas as duas maiores notas para calcular a média; Perguntas: Fiz apenas uma avaliação e tirei 10, preciso fazer as outras duas? Não, mas sua média será 5 (10 divididos por 2). Fiz as duas primeiras avaliações e tenho média para passar. Posso fazer a terceira para substituir a menor nota e subir minha média? Sim, pode fazer. Faltei à primeira avaliação, fiz as duas seguintes, mas não consegui média. Posso fazer mais outra avaliação? Sim, no semestre que vem. Rafael Ferrara

7 Usuário: alunodecalculo2 Senha: calmabeatriz
Adm.Industrial As regras do jogo Regras 5 – Procedimento do Site: 1º Passo: Acessar o site e clicar em “Cursos” no nome da disciplina; 2º Passo: Inserir o usuário e a senha; 3º Passo: Anotar a senha e usuário. Não responderei mais a esta pergunta; 4º Passo: Funcionando o usuário e senha, visitar o site com frequência para pegar material e manter-se informado. Usuário: alunodecalculo2 Senha: calmabeatriz Observações: Existe no site um espaço chamando Contato. Nele você poderá entrar em contato comigo para falar sobre senhas e usuários, gabaritos, material, dúvidas, links “quebrados” etc; Nos espaço Mural, eu informo todas as alterações e novidades que possam ser do interesse da turma; Existindo ainda alguma dúvida, entrem em contato com Rafael Ferrara

8 As regras do jogo 6 – Considerações Finais: Adm.Industrial Regras
6.1 Alunos cujos nomes não constem na pauta poderão acompanhar normalmente as aulas, porém só receberão as notas após sua situação devidamente regularizada no sistema; 6.2 É permitido sair durante a aula para ir ao banheiro, beber água, atender ligações ou outros motivos importantes. Porém, pede-se para colocar os celulares e aparelhos eletrônicos no modo silencioso; 6.3 O professor se reserva no direito de retirar qualquer aluno de sala cujo comportamento ou postura esteja atrapalhando a aula; 6.4 Alunos mexendo no celular durante a aula serão sinalizados na primeira vez e convidados a se retirarem na segunda. Evitem constrangimentos; 6.5 É responsabilidade do aluno manter-se informado das datas das provas e atualizado com o material de aula; 6.6 A aula só termina quando o professor concluir o que foi planejado para o dia; 6.7 Dúvidas podem ser retiradas a qualquer momento, seja em sala, na coordenação ou virtualmente, até a última aula que antecipa a prova. Rafael Ferrara

9 As regras do jogo 7 - Item Extra Único Necessário: Adm.Industrial
Ignorarei por completo qualquer questionamento sobre aulas, provas, materiais, datas, outras disciplinas, professores e assuntos correlatos quando feitos pelo inbox do Facebook. Rafael Ferrara

10 Adm.Industrial As regras do jogo Regras Dúvidas? Perguntas? Comentários? Ótimo! Qualquer pergunta que a resposta possa ser encontrada neste arquivo será ignorada a partir de agora. Rafael Ferrara


Carregar ppt "CÁLCULO II As Regras do Jogo Adm.Industrial Regras"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google