A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A FRASE ADEQUADA. Luis acorda em casa com uma tremenda dor de cabeça. Se esforça para abrir os olhos e o primeiro que vê é um par de aspirinas e um vaso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A FRASE ADEQUADA. Luis acorda em casa com uma tremenda dor de cabeça. Se esforça para abrir os olhos e o primeiro que vê é um par de aspirinas e um vaso."— Transcrição da apresentação:

1 A FRASE ADEQUADA

2 Luis acorda em casa com uma tremenda dor de cabeça. Se esforça para abrir os olhos e o primeiro que vê é um par de aspirinas e um vaso de água na cabeceira da cama. Se senta e vê sua roupa toda bem limpa e arrumada na cadeira.

3 Luis olha ao redor da casa, vê que tudo está em perfeita ordem e limpo. O resto da casa está igual, toma as aspirinas e vê um bilhete sobre a mesa: - Querido, O café da manhã está na cozinha, sai cedo para fazer umas compras. Te quero.

4 Assim que vai a cozinha, estava o café da manhã e o jornal do dia, seu filho estava na mesa tomando café. - Luis lhe pregunta: Filho, o que aconteceu ontem à noite?

5 Bem, você voltou depois das 3 da madrugada, bêbado como um gambá, mijado, cagado e insultando a todos. Quebrou 3 cadeiras, você acertou um soco no quadro dos avós, vomitou no corredor e você está com um olho roxo, deu de cara na porta do banheiro……. Confundido, Luis pergunta: -E como é que tudo está tão limpo e arrumado e o café da manhã esperando na mesa?

6 Seu filho explica: '-Ahhh, isso.....!! Mamãe te arrastou até o quarto e quando tentou tirar suas calças, tu gritaste: CALMAAAAAAAAAAA PUTA GOSTOSA, QUE ESTOU CANSADO!!!'

7 Conclusão: Una ressaca auto-induzida REAIS Móveis quebrados REAIS Café da manhã REAIS Dizer a frase certa..... – NÃO TEM PREÇO!!!


Carregar ppt "A FRASE ADEQUADA. Luis acorda em casa com uma tremenda dor de cabeça. Se esforça para abrir os olhos e o primeiro que vê é um par de aspirinas e um vaso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google