A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clicar www.revivendoanatureza.com "Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte."

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clicar www.revivendoanatureza.com "Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte.""— Transcrição da apresentação:

1

2 Clicar

3 "Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte."

4 Estou aprendendo a dizer não, porque nem tudo está ao alcance de dizer sim.

5 Estou aprendendo a aceitar as pessoas como elas são, pois, quando me ferem, procuro dar as mãos pensando naquele que foi crucificado por nós...

6 Estou aprendendo a ouvir mais aqueles que lamentam, reclamando da vida sem motivos e procuro encontrar em suas palavras incoerentes uma forma de ajudá-los a entender melhor o valor que tem viver.

7 Estou aprendendo a valorizar o ignorante, porque qualquer dia ele pode ser um sábio para enriquecer o nosso vocabulário.

8 Estou aprendendo a apagar as cicatrizes que a incompreensão me afetou, ferindo meu coração nas horas de desequilíbrio.

9 Estou aprendendo a não cultivar as ofensas que recebi de pessoas com potencial fraco, com lástimas.

10 Estou aprendendo a descobrir que o meu aprendizado é tão importante quanto aquele que não teve a mesma oportunidade que tive de estudar e aumentar meus conhecimentos.

11 Estou aprendendo a escutar, tanto com os ouvidos quanto com os olhos, escutar com a alma e com todos os sentidos.

12 Estou aprendendo o valor das pequenas coisas que se encontram dentro de cada vida.

13 Estou aprendendo a valorizar a rejeição, a falta de carinho, de compreensão e aceitação pelas experiências duras vividas ao longo dos anos.

14 Estou aprendendo a ver nas pessoas um pouco de sua alma, principalmente daqueles que ainda não aprenderam a entender a palavra de Deus

15 e perceber que todos têm a possibilidade de saber que Ele nos deu a vida e que somente Ele pode tirá-la.

16 Estou aprendendo a suportar minhas próprias dores, meu sofrimento, minhas angústias sem lamentar, absorvendo tudo em orações.

17 Estou aprendendo a viver e conviver nesse mundo onde há muitas pessoas falsas, ambiciosas e invejosas.

18 Estou aprendendo a viver de sonhos e pesadelos, sabendo que amanhã será um novo dia, abençoado por Deus e perfeito como a natureza.

19 Estou aprendendo a aceitar os tropeços nas pedras de minha caminhada e que às vezes chega a impedir que eu chegue ao meu destino final,

20 mas com uma certeza que mesmo com os pés e o coração ferido, ficarei de cabeça erguida e que deixarei marcas por onde passar.

21 Enfim, tudo acontece na hora certa, temos de saber lidar com as tristezas, as amarguras, as alegrias,

22 vivendo em harmonia e em paz para aprender a evoluir espiritualmente, para aprendermos a dizer sim sem demagogia e sem arrogância.

23 É muito importante que você consiga ser coerente com seus valores. Não é não. Sim é sim. Não seja cruel consigo mesmo e nem engane as pessoas dizendo sim quando seu sentimento está para não,

24 no fundo você está se enganando. Você acaba se confundindo e nem você sabe o que quer. Muita gente tem essa dificuldade, concordam quando queriam discordar.

25 Em psicologia a gente diz que estas pessoas têm dificuldade de auto-afirmação.

26 Créditos: Imagens Carlito Ribeiro e Internet Música a place in my heart, nana mouskouri Texto Irene Alvina Formatação Irene Alvina e Carlito Ribeiro


Carregar ppt "Clicar www.revivendoanatureza.com "Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte.""

Apresentações semelhantes


Anúncios Google