A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Texto: Desconheço a autoria Imagens: Google Edição: Lene Fernandes Clique para avançar, som.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Texto: Desconheço a autoria Imagens: Google Edição: Lene Fernandes Clique para avançar, som."— Transcrição da apresentação:

1

2 Texto: Desconheço a autoria Imagens: Google Edição: Lene Fernandes Clique para avançar, som

3 Fala-se de mãos e pés calejados, mas pouco se fala de corações calejados.

4 Quanta gente há por aí vivendo como se não fosse possível ter sentimentos de tanto que já foram magoadas.

5 As pessoas mais duronas, que parecem indiferentes ao amor, carinho e ternura, são pessoas endurecidas e feridas demais pela vida.

6 São vítimas de uma dor que ganharam e não souberam gerir porque estavam ocupadas em sanar as dores alheias.

7 Você já experimentou andar com um sapato apertado? No início a gente aguenta, faz até cara bonita e diz que depois vai amaciar.

8 Mas isso nem sempre acontece e depois de algum tempo percebemos que, mesmo sem pedras no caminho; pode machucar.

9 Melhor mesmo é deixar esse sapato de lado, ainda que seja aquele que a gente tanto desejou e até se sacrificou para adquirir.

10 Há pessoas que também machucam, calejam nosso coração. Fazem parte da nossa vida, as amamos, mas mesmo sem querer, nos fazem mal.

11 Fazem tanto e tanto mal que acabamos fechando aos poucos as portas do nosso coração à outras possibilidades e chances.

12 Nos trancamos dentro dele porque percebemos o tamanho da ferida e preferimos viver na penumbra e na paz da nossa própria sombra.

13 Não permitimos mais que alguém machuque nosso coração, porque na verdade ele já está calejado e passamos a cuidar dele com mais carinho.

14 É um momento inesquecível, um momento decisivo, um momento dolorido, mas um momento necessário. O momento do: basta !

15 Por isso, se perceber que alguém que você ama só quer brincar com seu coração, talvez essa pessoa não mereça tanto amor que você sente.

16 E, por mais difícil que seja, é melhor guardar seu coração das ingratidões e indiferenças e não deixar que as decepções o endureça demais e caleje.

17 Olhe em outras direções, dê uma chance aos que realmente te querem bem. Dê uma chance ao seu coração de ser cuidado com o carinho que ele merece.

18 Pois a vida é tão rápida, tão curta, tão veloz, que mal deveria dar tempo de um coração ficar calejado. Fim.


Carregar ppt "Texto: Desconheço a autoria Imagens: Google Edição: Lene Fernandes Clique para avançar, som."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google