A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Este teste foi extraído do Livro “A ARTE DA FELICIDADE”, do DALAI LAMA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Este teste foi extraído do Livro “A ARTE DA FELICIDADE”, do DALAI LAMA"— Transcrição da apresentação:

1 Este teste foi extraído do Livro “A ARTE DA FELICIDADE”, do DALAI LAMA
UM TESTE PARA VOCÊ! A mensagem final desta apresentação é MUITO interessante ... Vale experimentar... Afinal, o que seria do beijo se não o experimentássemos Este teste foi extraído do Livro “A ARTE DA FELICIDADE”, do DALAI LAMA São apenas 4 perguntas, E as respostas PODEM te surpreender... Mas atenção, somente um desejo por pessoa!

2 É divertido, mas você deverá seguir as instruções ao pé da letra.
Não se adiante! Não tenha pressa nas respostas, afinal a mente é como um pára-quedas: trabalha muito melhor quando está aberta.... É divertido, mas você deverá seguir as instruções ao pé da letra. Faça um desejo antes de começar o teste **** Responda as perguntas uma a uma. São apenas 4. Se ver o resultado antes de terminar, não obterá resultados honestos. Vá clicando passo a passo e faça cada exercício (é rápido!). Pegue um lápis e papel para escrever as respostas, pois você vai precisar delas no final. Este é um questionário honesto e te dirá muito sobre o seu verdadeiro “ EU “.

3 1. Coloque em ordem de sua preferência os 5 animais citados abaixo:
Vamos iniciar o teste: 1. Coloque em ordem de sua preferência os 5 animais citados abaixo: Vaca Tigre Ovelha Cavalo Cervo

4 2. Escreva um adjetivo que descreva cada uma das seguintes palavras :
Gato Cachorro Rata Café Mar

5 Nomeie só uma pessoa para cada cor
3. Pense em alguém (que também te conheça e seja importante para você), que possa ser relacionado(a) às seguintes cores (não repita as respostas) Nomeie só uma pessoa para cada cor Amarelo Laranja Vermelho Branco Verde

6 Veja as interpretações a seguir.
4. Finalmente, indique o seu número e o dia da semana favorito : Terminou ? Tem certeza que suas respostas são o que REALMENTE você sente? Se não tiver certeza, feche e recomece! É sério... Veja as interpretações a seguir. Mas, antes de vê-las, REPITA SEU DESEJO. Isso vai definir suas prioridades na vida.

7 Sua descrição de cachorro implica sua própria personalidade!
VACA SIGNIFICA CARREIRA TIGRE SIGNIFICA ORGULHO OVELHA SIGNIFICA AMOR CAVALO SIGNIFICA FAMÍLIA CERVO SIGNIFICA DINHEIRO Sua descrição de cachorro implica sua própria personalidade! Sua descrição de gato implica a personalidade de seu/sua companheiro(a)! Sua descrição de rata implica a personalidade de seus inimigos!

8 AMARELO: alguém que você nunca esquecerá!
Sua descrição de café é como você interpreta o sexo! Sua descrição de mar implica sua própria vida! AMARELO: alguém que você nunca esquecerá! LARANJA: alguém que você pode considerar seu verdadeiro amigo! VERMELHO: alguém que você realmente ama! BRANCO: sua alma gêmea! VERDE: uma pessoa que você se recordará pelo resto da sua vida!

9 Leva apenas uns segundos para ler e pensar.
Você deve enviar esta mensagem à tantas pessoas quanto ao seu número favorito e o seu desejo se tornará realidade no dia que você colocou. Isto é o que Dalai falou sobre o milênio! Leva apenas uns segundos para ler e pensar. Não guarde esta mensagem, o mantra deverá sair de suas mãos nas próximas 96 horas. Você terá uma surpresa agradável. Isto é verdade, mesmo que você não seja supersticioso. ... and may the FORCE be with you!


Carregar ppt "Este teste foi extraído do Livro “A ARTE DA FELICIDADE”, do DALAI LAMA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google