A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Minha lista de nunca mais

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Minha lista de nunca mais"— Transcrição da apresentação:

1 Minha lista de nunca mais
Repasse sem retirar os créditos Minha lista de "nunca mais"

2 Minha lista de nunca mais
Nunca mais direi "não posso", Minha lista de nunca mais Repasse sem retirar os créditos Porque "tudo posso naquele que me fortalece“. (Filipenses 4:13).

3 Minha lista de nunca mais
Nunca mais direi "não tenho", Minha lista de nunca mais Repasse sem retirar os créditos Porque “o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades“. (Filipenses 4:19).

4 Minha lista de nunca mais
Nunca mais direi "tenho medo", Minha lista de nunca mais Repasse sem retirar os créditos Porque “Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação“. (II Timóteo 1:7).

5 Minha lista de nunca mais
Nunca mais direi "tenho dúvidas; minha fé está fraca", Minha lista de nunca mais Repasse sem retirar os créditos Porque “eu tenho a medida de fé que Deus repartiu a cada um“. (Tomanos 12:3).

6 Minha lista de nunca mais
Nunca mais direi "sou fraco", Minha lista de nunca mais Repasse sem retirar os créditos Porque “o Senhor é a fortaleza de minha vida“ e porque “o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo“. (Salmo 27:1 e Daniel 11:32)

7 Minha lista de nunca mais
Nunca mais direi “satanás tem poder sobre minha vida", Minha lista de nunca mais Repasse sem retirar os créditos Porque “maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo“. (João 4:4)

8 Minha lista de nunca mais
Nunca mais direi “estou derrotado", Minha lista de nunca mais Repasse sem retirar os créditos Porque Deus, “em Cristo, sempre me conduz em triunfo“. (II Coríntios 2:14)

9 Minha lista de nunca mais
Nunca mais direi “não ajo com sabedoria", Minha lista de nunca mais Repasse sem retirar os créditos Porque “Cristo Jesus (...) se formou da parte de Deus (minha) sabedoria“. (I Coríntios 1:30)

10 Minha lista de nunca mais
Nunca mais direi “sou doente", Minha lista de nunca mais Repasse sem retirar os créditos Porque “pelas suas pisaduras fui sarado“ e porque “Ele mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou as minhas doenças“. (Isaías 53:5 e Mateus 8:17)

11 Minha lista de nunca mais
Nunca mais direi “estou preocupado e frustrado", Minha lista de nunca mais Repasse sem retirar os créditos Porque estou “lançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim“. (I Pedro 5:7)

12 Minha lista de nunca mais
Nunca mais direi “estou aprisionado", Minha lista de nunca mais Repasse sem retirar os créditos Porque “...onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade“. (II Coríntios 3:17)

13 Minha lista de nunca mais
Nunca mais direi “fui julgado e condenado", Minha lista de nunca mais Repasse sem retirar os créditos Porque “já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus“. (Romanos 8:1)

14 Minha lista de nunca mais
Meu corpo é o templo do Espírito Santo... Minha lista de nunca mais Repasse sem retirar os créditos Porque eu estou em Cristo!!!

15 Minha lista de nunca mais
Deus abençoe seu dia!!!


Carregar ppt "Minha lista de nunca mais"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google